Casal mais solidário de Hollywood oficializa a união

Por Maya Santana
Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 39, se casaram no sábado, dia 23

Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 39, se casaram no sábado, dia 23

Maya Santana

A notícia está em toda parte: Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 39, se casaram, no fim de semana, depois de viverem nove anos juntos. O casal desperta tanto interesse porque, além de lindo, ele e ela são excelentes atores e, para coroar , tornaram-se grandes humanistas, solidários, devotados a causas as mais nobres.
Atrai a atenção também o fato de os dois se darem muito bem. Dá para ver como se tratam com respeito, que é um sentimento irmão do amor, quando aplicado a casais. Em meados do ano passado, Brad escreveu um artigo para uma revista americana, “Identity Magazine”, no qual conta de seu amor pela atriz:

Angelina carrega Vivienne e Brad Pitt, Knox; da esq. para a dir.: Zahara, Maddox, Shiloh e Pax

Angelina carrega Vivienne e Brad Pitt, Knox; da esq. para a dir.: Zahara, Maddox, Shiloh e Pax

“Eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tenho permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela.“

A atriz devolveu a declaração de amor: “A gente se junta e são dois indivíduos que se sentem inspirados um pelo outro. A gente se desafia, se complementa, se leva lindamente à loucura. Depois de todos esses anos, temos uma história. E quando se tem uma história com alguém, a gente é amigo de uma forma tão profunda e real, que há muito conforto, tranquilidade e um amor profundo que vem de ter passado por muitas coisas juntos”.

Eles se conheceram em 2005, quando contracenavam no filme Mr. e Mrs Smith:

Mas é no campo da solidariedade que os dois dão show. E fazem a diferença no mundo. Começa que adotaram três dos seis filhos. Bela e sempre disposta a trabalhar pelos que necessitam, Angelina foi eleita Embaixadora da Boa Vontade pela ONU. Desenvolveu projetos de ajuda a populações pobres em vários países da África e da Ásia. Já Brad é fundador da ONG “Make it Right”, responsável por projetos de casas sustentáveis para desabrigados..

Château Miraval, no Sul da França

Château Miraval, no Sul da França

Os dois são absolutamente afinados nesse aspecto. No início de 2010, doaram um milhão de dólares para ajudar os haitianos, quando o país foi devastado por um furacão. Vivem fazendo isso. Tudo bem, são muito ricos e podem fazer o que fazem. Quanta gente, porém, também pode e não faz?

Tenho admiração pelo casal e espero que depois da cerimônia de sábado, oficializando a união, ele e ela sejam ainda mais felizes e úteis ao mundo.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais