fbpx

Chegando aos 61, Bruna Lombardi filma Sampa

Por Maya Santana

A atriz e diretora faz 61 anos dia primeiro de agosto, quinta-feira

A atriz e diretora faz 61 anos dia primeiro de agosto, quinta-feira

Linda, em forma e muito ativa, Bruna Lombardi, de inacreditáveis 60 anos – às vésperas de completar 61 -, está prestes a começar a rodar seu novo filme. Trata-se de Amor em Sampa, uma comédia musical romântica (como ela define), dirigida por seu marido, Carlos Alberto Riccelli, de igualmente inacreditáveis 66 anos. Bruna escreveu o roteiro sozinha e está na quarta parceria com Riccelli – os outros filmes foram Stress, Orgasms and Salvation (de 2005, que ficou inédito comercialmente no Brasil), O Signo da Cidade (2007) e Onde Está a Felicidade? (2011). Juntos desde a novela Aritana (1978), Bruna e Riccelli foram, realmente, feitos um para o outro. Ela, leonina, é comunicativa e passional. Ele, canceriano, é reservado e cerebral. São duas personalidades do cinema brasileiro que, mesmo afastados da TV, possuem uma grande legião de fãs.

Bruna escreve e atua, e Riccelli dirige

Bruna escreve e atua, e Riccelli dirige

Como você define Amor em Sampa? São cinco histórias de amor que se entrelaçam. É como se São Paulo tivesse um movimento para melhorar a atitude das pessoas em relação à cidade. E também de como essas pessoas tratam e são tratadas por São Paulo. Tenho dez protagonistas, que podem ser casais, pares ou duplas e alguns personagens secundários.

São personagens comuns, que refletem o que vemos na cidade? Há desde um motorista de táxi até um executivo top que só anda de helicóptero. Há também duas atrizes, um publicitário, um estilista e por aí vai.

Você reservou um papel para você? Sim, eu sou a executiva top (risos). Estou à procura do amor até que aparece um cara muito interessante na minha vida.
Leia mais em vejasp.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

um + 8 =

1 Comentários

Avatar
Toninho Reis 30 de julho de 2013 - 14:08

Sou fã deste casal, maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder