fbpx

Choupette, a gata milionária de Karl Lagerfeld

Por Maya Santana

A siamesa rendeu ao estilista no ano passado mais de 10 milhões de reais

O felino rendeu ao estilista no ano passado mais de 10 milhões de reais

Além de milionária, a linda Choupette talvez seja a mais mimada de todas as gatas: tem duas cuidadoras, conta no Instagram no Twitter com milhares de seguidores, sempre viaja na primeira classe e até uma biografia, na qual estão relacionadas todas as regalias a que tem direito. Embora a midia insista em dizer que Choupette é da raça siamesa, ela me parece mais angorá. No ano passado, ela faturou para o seu dono nada menos do três milhões de euros, participando de anúncios publicitários.

Leia o artigo do El País:

As excentricidades de Karl Lagerfeld são amplamente conhecidas, assim como é conhecida sua gata Choupette. A siamesa não é apenas fonte de inspiração para o diretor de criação da Chanel, mas também está encarregada de aumentar as contas bancárias do chamado kaiser da moda. Sim, Choupette ganhou três milhões de euros (10,2 milhões de reais) para fazer dois pequenos trabalhos: colaborar com a marca de cosméticos Shu Uemura e posar para o calendário de carros Vauxhall Corsa.

Choupette é tratada por Karl Lagerfeld com todo luxo

Choupette é tratada por Karl Lagerfeld com todo luxo


Talvez por isso Lagerfeld nunca tenha economizado nos gastos com o cuidado de sua mascote. O bichano tem duas cuidadoras, uma conta no Instagram com mais de 52.000 seguidores e no Twitter é acompanhado por mais de 46.000 pessoas, sempre viaja na primeira classe e tem seu próprio livro, Choupette: The Private life of a High-Flying Fashion Cat, de 128 páginas, no qual se detalha o quão é mimado.

Mas o que ainda não se sabia era quanto a gata gerava ao estilista, até que na terça-feira, em uma entrevista à revista The Cut, o kaiser revelou: “No ano passou faturou três milhões de euros apenas com dois trabalhos”. E acrescentou: “Não permito que faça anúncios de comida e coisas do tipo. Ela é sofisticada demais para fazer algo assim”. Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

19 − 2 =