Projeto de Inhotim dá prêmio a designer na Suécia

Por Maya Santana
Cyntia Massote tem o seu imenso talento reconhecido internacionalmente

Cyntia Massote tem o seu imenso talento reconhecido internacionalmente

A designer mineira Cynthia Massote, uma das diretoras da Hardy Design, de BH, ganhou a categoria de melhor logomarca do Prêmio IDCA, Internacional de Design e Comunicação, com o projeto Inhotim Escola, criado para o Instituto Inhotim. O resultado foi anunciado durante a Conferência Internacional de Comunicação do Moderna Museet, em Estocolmo, na Suécia. O prêmio celebra anualmente os melhores talentos em inovação e criatividade em museus e, desta vez, concorreram 89 candidatos de 16 países, em dez categorias.

“Precisávamos unir a natureza exuberante, aspecto marcante da identidade do Inhotim, ao dinamismo e inovação do novo programa Inhotim Escola. Os fenômenos físicos naturais tornaram-se nosso objeto de estudo”, conta Cynthia, que na categoria de melhor logo concorreu com os projetos Cite de l’Architecture et du Patrimoine, da França e The Battle of Bannockburn, National Trust for Scotland by The Beautiful Meme, do Reino Unido. (Fonte: Bruno Astuto, revista Época)

Leia também Inhotim, museu de arte ao ar livre, vai virar grife


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais