fbpx

Os sêxtuplos dessa famosa foto 4 anos depois

Por Maya Santana

A foto postada no facebook  que correu o mundo em 2010

A foto postada no facebook que correu o mundo em 2010

Maya Santana

Eu revi, por acaso, a fantástica fotografia que ganhou o mundo em 2010, mostrando um pai deitado com seis criancinhas dispostas em cima dele e a mãe ao lado. De repente, me veio a vontade de saber o que aconteceu com eles, a família MacGee, da cidade de Columbus, estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Mia, mãe dos sêxtuplos, foi quem teve a ideia de divulgar a foto, na qual aparece ao lado do marido, Rozzono, e dos pequenos Olivia, Madison, Rozonno Jr, Josiah, Elijah e Isaac. Postou no facebook. Foi o que bastou para que a imagem sublime desse a volta ao planeta.

A comemoração dos quatro anos dos sêxtuplos, há dois meses, em junho

A comemoração dos quatro anos, há dois meses, em junho

Desde então, a vida mudou completamente para o casal de origem pobre que lutou muito para ter a sua própria família. Depois de anos de tratamentos de fertilização, Mia conseguiu ficar grávida, mas perdeu as crianças pouco antes do nascimento. Ela engravidou novamente. Aí, vieram os sêxtuplos, em junho de 2010.

Da noite para o dia, a família tornou-se celebridade. Recebeu todo tipo de doação, inclusive 250 mil dólares da apresentadora de televisão Oprah Winfrey. Apareceu em dezenas de programas de TV e, desde 2012, participa da série The Six Little McGhees, no canal da própria Oprah, o Oprah Winfrey Network. A terceira temporada da série, que mostra o dia a dia do aturdido casal, dividindo o seu tempo entre as seis crianças e o trabalho, começa no próximo dia 6 de setembro.

Veja a família aqui em setembro do ano passado:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dezoito − 10 =

4 Comentários

Avatar
olda de oliveira ribeiro 28 de dezembro de 2015 - 00:26

Familia Abencçoada..

Responder
Avatar
Ana Maria 16 de agosto de 2014 - 23:09

Que bela ideia apresenta-los já crescidos , adorei !!!! Familia linda .

Responder
Avatar
Ruth J Leite 16 de agosto de 2014 - 22:07

Parabens, que lindo eles estao, que Deus os proteja sempre!

Responder
Avatar
nenezrick 16 de agosto de 2014 - 20:56

Lindos!!!!!!!

Responder