fbpx

Conheça a sessentona estilosa, designer Sarah Jane Adams

Por Maya Santana

Aos 60 aos, Sarah Jane Adams  não poupa estilo em suas produções

Aos 60 aos, Sarah Jane Adams não poupa estilo em suas produções

É extravagante? É. Mas eu gosto muito do estilo livre, colorido e ousado com que a inglesa Sarah Jane Adams se veste. Famosa como designer de jóias inspiradas em jóias antigas, ela escolheu a Austrália para viver. Aos 60 anos, é o símbolo da mulher independente.

Leia mais detalhes de Sarah Jane nesse artigo da revista Manequim:

Esqueça aquela história de que depois dos 50 certos comprimentos devem ser evitados, que é hora de procurar um cirurgião para esconder as marquinhas da idade ou que misturar estampas não condiz mais com a sua realidade. Todos esses julgamentos vão por água abaixo ao conhecer o instagram de Sarah Jane Adams, uma mulher de 60 anos que não poupa estilo em suas produções. Sem medo de ousar, ela usa e abusa de cores, estampas e acessórios mil, tudo isso sem se importar com o que os outros vão pensar.

[tribulant_slideshow gallery_id=”92″]
Doze imagens de Sarah Jane Adams em diversos momentos, com diferentes trajes

A musa fashion é dona de uma marca de jóias, a Saramai, e possui uma beleza natural: de cabelos brancos e com uma pele muito bem cuidada, mas sem esconder as marcas do tempo. Ela capricha na maquiagem e não sai em um só clique sem batom.

Em seu guarda-roupa não podem faltar agasalhos da Adidas (praticamente uma marca registrada dela), muitas estampas, texturas e referências que vão desde a onda hippie dos anos 1970 até peças clássicas do hip hop. O resultado dessa mistura é um estilo único, despojado mas, ao mesmo tempo, chique na medida.

Veja ela aqui:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Márcio 21 de agosto de 2015 - 00:28

Ótima, Sarah Jane Adams! Bela mulher de 60 anos, prova viva de que escapar à ditadura dos cabelos tingidos é possivel! Excêntrica, despojada e divertidamente colorida e alegre a sua moda. Gosto muito.

Responder
Imaculada Neves 20 de agosto de 2015 - 20:49

Adorei o estilo dela, é isso aí, a gente tem que viver tudo aquilo que gosta e vestir o que nos faz sentir bem!

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais