Consultora aponta 10 erros da moda que só prejudicam a aparência da mulher

Por Maya Santana

A calça jeans não fica tão bem em situações mais formais: um casamento, um jantar especial

A consultora de moda Luciane Cachinsky comenta 10 erros da moda, para os quais as mulheres devem ficar atentas, de forma a não comprometer a elegância.

50emais

Eu sou uma pessoa totalmente leiga quando o assunto é moda. Na hora de comprar qualquer peça, sou guiada pelo meu gosto. Por isso presto atenção quando alguém que entende da coisa, como Luciane Cachinsky, dá suas dicas. Ela é consultora de moda, tem um canal no Youtube e faz sempre vídeos com todo tipo de orientação. Concordo com quase todas as suas opiniões. Luciane já fez um vídeo – Evite estes 10 tipos de roupas. Elas deixam a mulher deselegante – chamando a atenção para certos tipos de trajes que não costumam cair muito bem depois de uma certa idade. Esse novo vídeo é mais mais ou menos nessa linha: coisas na moda que não favorecem a mulher. Ela deixa sempre claro que trata-se apenas da opinião dela. Não há a intenção de impor isso ou aquilo. Ao contrário, cada um veste o que quer.

Veja o vídeo. Você vai gostar:

Veja também:

Como se vestir aos 40, 50,60: dicas infalíveis de Luciane Cachinsky

Saiba como usar sua legging de maneira elegante e muito chamosa

Luciane Cachinsky ensina como se vestir bem no nosso calor


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





0 Comentários

Anônimo 24 de maio de 2021 - 13:11

Adorei … encontrei mais uma que pensa como eu … vou agora mostrar para minha filha que diz que sou chata …

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais