fbpx

Costanza Pascolato lança livro de estampas para colorir

Por Maya Santana
O livro dá dicas de como combinar cores e roupas estampadas

O livro dá dicas de como combinar cores e roupas estampadas

Uma das personalidades mais emblemáticas da moda brasileira, Costanza Pascolato celebra o lançamento de mais um projeto, o livro Meu Caderno de Estampas (Editora Planeta, R$ 34,90).

Disponível desde segunda-feira (31.08) em livrarias selecionadas, a publicação é muito mais que um livro de colorir para adultos. Além de reunir as estampas preferidas produzidas pela tecelagem da família de Costanza, ele conta com dicas sobre como combinar cores e roupas estampadas – além de permitir que leitores componham looks para uma boneca de papel.

Ao longo de suas 96 páginas, Meu Caderno de Estampas é uma mistura entre guia de estilo e elegância com entretenimento puro – afinal, quem vai resistir passar horas brincando de designer com Costanza Pascolato?

Nesta entrevista concedida ao canal GNT, ela fala bastante de si própria e até filosofa: “Identificar o jeito em que você está mais em paz, mais plena, é que é o grande lance da terceira fase da vida:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais