fbpx

Daphne Selfe, 85, ainda frequentando passarelas

Por Maya Santana

Ela já trabalhou para as grifes mais importantes do planeta

Ela já trabalhou para as grifes mais importantes do planeta

Aos 85 anos, a supermodelo Daphne Selfe é uma das estrelas da campanha da loja  de departamentos europeia TK Maxx. A marca busca mostrar que ser elegante é um  estado de espírito, não uma faixa etária ou um tamanho de vestido. Além de  Daphe, a peça publicitária conta ainda com a modelo plus-size britânica Felicity  Hayward.

No currículo, Daphne tem trabalhos para marcas como Dolce & Gabbana e  editoriais em revistas como “Vogue” e “Marie Clarie”. O segredo para a  longevidade na carreira? Nada de botox ou de pintar os longos cabelos.

Falando sobre seu estilo, Daphne disse ao jornal “Daily Mail”: “Eu tenho e  uso um monte de roupas vintage e é como eu sempre estou vestida. Eu ainda tenho  um terno que comprei em Madrid nos anos 1950. Ele é branco brocado de algodão e  pode ser colocado na máquina de lavar. Ele teve várias “atualizações” ao longo  dos anos, mas ainda é tão bom como sempre e eu odiaria me desfazer dele”.

Outra octagenária que faz sucesso no mundo da moda é a americana Carmen  Dell’Orefice. Atualmente com 82 anos, ela mostrou a boa forma recentemente em um  editorial da “Vogue” italiana no qual aparece como uma malvada instrutora de  ginástica. (Fonte: O Globo)

Veja ela aqui, num desfile há dois anos, junto com outras modelos que já passaram dos 70anos:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

doze + dezenove =