David Bowie lança primeira canção em 10 anos

Por Maya Santana
O cantor, 66 anos, está retornando à cena musical

O cantor, 66 anos, está retornando à cena musical

O site da BBC Brasil publica hoje um artigo sobre um cantor britânico  que foi um ícone internacional  na década de 70, principalmente: David Bowie. É que ele está lançando uma nova canção – a primeira em uma década – após anos de silêncio e especulação. O lançamento de Where Are We Now se deu nesta terça-feira, o mesmo dia em que Bowie completou 66 anos.  A música pode ser baixada pela internet, onde é possível também assistir a seu vídeo:

O single antecede o próximo disco de Bowie, The Next Day, que deverá ser lançado em março. Bowie não se apresenta ao vivo desde 2006 e desde então foi visto poucas vezes em público. Seu último disco é Reality, datado de 2003. A nova faixa foi gravada em Nova York, onde Bowie reside, e produzida pelo colaborador de longa data do cantor, Tony Visconti, com quem trabalhou em clássicos como The Man Who Sold the World, Scary Monsters, Low e Heroes. Continua em www.bbcbrasil.com.br.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais