Dois dias depois de completar 69 anos, morre o cantor David Bowie

Por Maya Santana
O cantor lançou seu mais recente álbum na sexta, dia 8, quando fez aniversário

O cantor lançou seu mais recente álbum na sexta, dia 8, quando fez aniversário

Mais um artista importante que se vai. Publiquei aqui um artigo sobre David Bowie na sexta-feira, 8 de janeiro, data de seu sexagésimo-nono aniversário. Não havia menção ao câncer, contra o qual lutou durante um ano e meio e que acabou por matá-lo, dois dias depois do lançamento de seu mais recente trabaho, Blackstar. As informações abaixo sobre a morte do cantor são da BBC Brasil.

Leia:

Morreu aos 69 anos o lendário cantor e compositor britânico David Bowie. Ele estava com câncer, confirmou o filho do artista.

“David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família depois de uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer”, afirmou um comunicado publicado nas redes sociais.

“Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, pedimos respeito à privacidade da família nesse momento de luto”, acrescentou a nota.(Reuters)

Anos 70: ele foi a marca de um tempo

Anos 70: ele foi a marca de um tempo

Bowie havia acabado de lançar seu mais novo álbum, Blackstar, na última sexta-feira, pelo qual recebeu críticas positivas. Ele completou 69 anos no mesmo dia.

A última vez que o cantor se apresentou ao vivo foi durante um show beneficente em 2006, em Nova York.

Boatos sobre a saúde sempre permearam a vida do Bowie, que alcançou o estrelato com o álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars, de 1972.

Hits incluíam Let’s Dance, Space Oddity, Heroes, Under Pressure, Rebel Rebel, Life on Mars e Suffragette City.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

lisa santana 11 de janeiro de 2016 - 13:17

“Estrela não morre, desencanta.”

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais