Dilma completa 65 anos com popularidade lá em cima

Por Maya Santana

A presidente está em viagem oficial à Rússia

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira, dia 14, data em que a presidente Dilma Rousseff completa 65 anos de idade, traz boas notícias para a primeira mulher a governar o Brasil: sua popularidade continua mais alta do que a dos ex-presidentes Lula e FHC. Um total de 62% das 2002 pessoas ouvidas na enquete do Ibope para a Confederação Nacional das Indústrias, em 142 municípios, disseram considerar o governo Dilma “bom” ou “ótimo”, ao mesmo tempo em que 77% aprovam a maneira de governar da presidente.

Em áreas específicas, no entanto, como educação, segurança e saúde, o governo Dilma não aparece tão bem. Um total de 74%, por exemplo, não está satisfeito com a saúde. O curioso é que, quando perguntados quais as notícias de que mais se lembravam, boa parte dos pesquisados citou o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal e a Operação Porto Seguro da Polícia Federal. Ou seja, a presidente, embora do PT, está totalmente descolada dos escândalos de corrupção.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais