fbpx

Eileen Krammer dança e encanta aos 100 anos

Por Maya Santana
A dançarina ensaiando o seu novo espetáculo, que será apresentado este mês

Ensaiando seu novo espetáculo, que será apresentado este mês

Quando a gente vê a dançarina e coreógrafa australiana Eileen Krammer se movimentar no palco, a primeira pergunta que vem é: como uma mulher consegue estar tão ativa aos 100 anos de idade, com total controle do corpo? É encantador assisti-la dançando, com seus gestos suaves, sua coreografia delicada, como neste vídeo:

Eileen está ensaiando um novo espetáculo, que será apresentado em um teatro de Sidney ainda este mês. A quem lhe pergunta o segredo de sua longevidade, ela responde que é “a criatividade” que lhe dá fôlego para continuar. A dançarina centenária explica que, numa vida criativa tudo muda o tempo todo. “É como se você fizesse algo novo todo dia”, diz ela.

No ano passado, Eileen estava numa loja quando conheceu o músico Lacey Cole. Ele ficou tão impressionado com a história da vida da dançarina que decidiu fazer um vídeo com ela. Escolheu para isso as pedras de Clovelly Beach, na Austrália. Veja o resultado:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

alice 16 de março de 2015 - 22:48

Fantástico….diante desse espetáculo me acho muito pobre de espirito, essa mulher tem o dom de saber viver….ela quer viver realmente….
bela bela bela.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais