Ela é a que mais rende entre famosos mortos

Por Maya Santana

“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?

Elizabeth Taylor foi a celebridade póstuma mais lucrativa no ano passado, somando a seu espólio 210 milhões de dólares. O dinheiro foi arrecadado principalmente com o leilão de joias, figurinos e obras de arte da diva, acrescidos aos 184 milhões obtido com a venda do perfume White Diamonds, que é associado a ela.

Segundo a revista americana Forbes, renderam outros milhões a venda de imóveis e filmes da atriz, já que desde de Cleópatra a estrela negociou uma propriedade de 10 por cento sobre cada um de seus filmes.

Elizabeth Taylor foi uma das maiores estrelas de Hollyood. Famosa por interpretar o clássico Cleópatra em 1963. Seus olhos cor de violeta eram o destaque de sua beleza expressiva. Nascida em Londres, em 1932, fez seu primeiro trabalho aos 4 anos de idade. Mudou-se para os Estados Unidos em 1939. Morreu em 2011, aos 79 anos.

A revista Forbes mostrou que Elizabeth Taylor ultrapassou Michael Jackson, com seus 145 milhões de dólares; Elvis Presley, que faturou 55 milhões de dólares, o cartunista Charles Schulz, US$ 37 milhões e Bob Marley, US$ 17 milhões.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais