Artistas se sentem melhor agora do que aos 20 anos

Por Maya Santana

A ótima atriz Eliane Giardini na flor da juventude (E) e no momento atual

Quase sessentona, Eliane Giardini comentou, em entrevista à “Contigo”, que está curtindo a quase “terceira idade”.

“Eu me acho até melhor hoje, na terceira idade, do que aos 20. Não é uma coisa louca do tipo ‘Poliana’, mas acho que estou numa progressiva, melhor comigo mesma. Pô, eu tô bem!”, afirmou.

Xuxa bem jovem, quando ainda trabalhava como modelo e agora

Aos 49 anos, a Rainha dos Baixinhos vive comentando que os 50 são os novos 30. Em entrevista ao blog “Telinha”, do EXTRA, a apresentadora falou que se sente bonita na nova idade.

“Quem tem 49 já tem 50, né? Já me sinto uma cinquentona. As pessoas são muito carinhosas comigo, dizem que estou ótima, me fazem elogios. Aliás, dói ouvir ‘para a sua idade você está ótima’”, brincou a mãe de Sasha.

Cláudia Arraia no início da carreira artística (E) e fotografada recentemente

Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, Claudia, que está prestes a completar 46 anos, afirmou que está “incrível” para sua idade.

“Acho que meu corpo melhorou. Ele hoje tem o tamanho que deveria ter, sabe? Tive meu momento superlativo nos anos 80: muito quadril, muito brinco, muito cabelo, muita mulher. Fui tirando os excessos. Acho meu corpo hoje melhor do que quando eu tinha 20 anos. Sei que estou incrível para minha idade”, disse a atriz, mãe de Enzo e Sofia. Leia mais em www.g1.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Beta 18 de novembro de 2012 - 01:17

Oi. Adorei a matéria, mas desculpa fazer uma correção…
Na foto onde a Eliane Giardini aparece jovem, não é 100% ela, apenas o rosto é dela, o resto do corpo é recortado.

Parabéns pelo site!

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais