Em favor da diversidade: O amor não tem rótulos

Por Maya Santana
Atrás de uma tela todas as pessoas transformam-se em esqueletos

Atrás de uma tela todas as pessoas transformam-se em esqueletos

A ideia dessa ação em favor da diversidade é simplesmente genial. E já foi vista por muitos milhões de pessoas. Com o objetivo de acabar com preconceitos, que tantos danos causa à sociedade, um conselho de propaganda dos Estados Unidos promoveu a campanha o “Amor não tem rótulo”. na qual casais e famílias ficam atrás de uma tela que ‘transforma’ todos em esqueletos. Sem mostrar a identidade, as pessoas se abraçam, beijam, dançam e, quando saem de trás da tela, a diversidade é mostrada:

O vídeo, publicado na última terça-feira já tem em torno de 34 milhões de visualizações no YouTube. No fim, os organizadores convidam os internautas a participar de uma pesquisa sobre diversidade e preconceitos que rondam a cultura norte-americana.

“Antes de tudo, somos todos humanos. É hora de abraçar a diversidade. Vamos deixar os rótulos de lado em nome do amor”, diz o site oficial da campanha.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

Célia Novais Santos Sodre 6 de abril de 2015 - 10:38

Viva a diversidade e todas as formas de amar! “Antes de tudo, somos todos humanos. É hora de abraçar a diversidade. Vamos deixar os rótulos de lado em nome do amor”

Responder
Ana 7 de março de 2015 - 18:36

maya falta um L no legal de meu comentário. Acrescente por favor

Responder
Ana 7 de março de 2015 - 18:36

Muito lega e educativo.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais