Nestes tempos em que todo mundo pode se manifestar, tem surgido de tudo na internet. Muita bobagem, mas muita coisa boa também. O negócio é peneirar. Digo isso, a propósito do vídeo abaixo. Foi feito pela ex-candidata a vereadora, Ana Amélia de Melo Franco, 53 anos, de uma família tradicional do Rio, moradora do bairro Leblon, indignadíssima com o governador Sérgio Cabral (PMDB), 50 anos, outro morador desse recanto carioca. Sérgio Cabral, um dos políticos mais detestáveis que o Brasil já produziu, é espinafrado no vídeo. “Notório picareta” é como ela se refere a ele: “”Não tinha um tostão, era um pobretão, um ferrado merrrmo (sic), que ficou bilionário”. Dê uma olhada:
1 Comentários
Querida Maya
Isso tudo é importantíssimo. Achar-se acima do bem e do mal É UMA CONSEQUENCIA DO PODER…e ao saber disso, o ser humano deveria saber se equilibrar.
Ele, o governador Cabral nào sabe disso? e a internet é uma arma nova.
Fiquei impressionada com um video no you tube “linked” com o dela….entendi porque fiquei por duas horas no transito em percurso de 20 minutos, no máximo….da Lagoa para o Jóquey, na Gávea, de 7 às 9 ontem – a favela desceu!!! na forma dos policiais tratarem a galera. Achei determinante.
Beijos, Maya.
Ana Stingel