Em vídeo, ela acusa o governador Sérgio Cabral

Por Maya Santana
Multidão em frente ao prédio onde o mora o governador, no Leblon

Multidão em frente ao prédio onde o mora o governador, no Leblon

Nestes tempos em que todo mundo pode se manifestar, tem surgido de tudo na internet. Muita bobagem, mas muita coisa boa também. O negócio é peneirar. Digo isso, a propósito do vídeo abaixo. Foi feito pela ex-candidata a vereadora, Ana Amélia de Melo Franco, 53 anos, de uma família tradicional do Rio, moradora do bairro Leblon, indignadíssima com o governador Sérgio Cabral (PMDB), 50 anos, outro morador desse recanto carioca. Sérgio Cabral, um dos políticos mais detestáveis que o Brasil já produziu, é espinafrado no vídeo. “Notório picareta” é como ela se refere a ele: “”Não tinha um tostão, era um pobretão, um ferrado merrrmo (sic), que ficou bilionário”. Dê uma olhada:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

ana stingel 6 de julho de 2013 - 23:11

Querida Maya

Isso tudo é importantíssimo. Achar-se acima do bem e do mal É UMA CONSEQUENCIA DO PODER…e ao saber disso, o ser humano deveria saber se equilibrar.

Ele, o governador Cabral nào sabe disso? e a internet é uma arma nova.

Fiquei impressionada com um video no you tube “linked” com o dela….entendi porque fiquei por duas horas no transito em percurso de 20 minutos, no máximo….da Lagoa para o Jóquey, na Gávea, de 7 às 9 ontem – a favela desceu!!! na forma dos policiais tratarem a galera. Achei determinante.

Beijos, Maya.

Ana Stingel

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais