Entre elas: Jody Foster e Alexandra Hedison

Por Maya Santana
A atriz, 51, e a fotógrafa e também atriz Alexandra Hedison

A atriz, 51, e a fotógrafa e também atriz Alexandra Hedison

Maya Santana

Definitivamente, os tempos mudaram. Os horizontes se ampliaram para caber todas as modalidades de parcerias amorosas. Isso teve enorme reflexo na vida de quem vivia escondendo, até de si próprio, a sua orientação sexual.  Hoje, os meios de comunicação falam de tudo sem o caráter moralista de outros tempos, mais sob a ótica dos direitos humanos. Com isso, boa parte dos conhecidos enrustidos e enrustidas – todo dia tem um(a) se revelando –  resolveu sair para tomar sol, para se apresentar ao mundo como realmente é . A mais recente delas é a respeitada atriz Jody Foster, 51.

São namoradas desde setembro de 2013

Eram namoradas desde setembro de 2013

A mídia do mundo inteiro noticiou estes dias o casamento de Jody, que é mãe de dois garotos, Charles e Kit, com a fotógrafa e atriz Alexandra Hedison, 44, confirmado em Los Angeles por um representante da atriz. Conhecida como uma das atrizes mais brilhantes e inteligentes –  QI bem acima da média – de Hollywood, ela sempre zelou, até com exagero, pela sua privacidade. Foi na cerimônia de entrega do Globo de Ouro do ano passado, que surpreendeu a todo mundo, anunciando publica e nervosamente que é homossexual:

O anúncio foi feito em janeiro, antes de as duas iniciarem o namoro, que teria começado em setembro de 2013. O casamento se deu no último final de semana, da maneira mais discreta possível, à moda Jody Foster.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais