Estamos iniciando um novo ciclo: ouse e vença!

Por Maya Santana
O Carro simboliza movimento

O Carro simboliza movimento

2014 chega numerológicamente vinculado à carta 7 do tarô, o CARRO, pois é a soma individual dos seus números (2 + 0 + 1 + 4 = 7).

E o que é que devemos saber, para melhor nos utilizarmos, sobre a energia representada por essa carta?

Em primeiro lugar, AÇÃO! O CARRO simboliza movimento, progresso no alcançar o destino desejado. Se alguns assuntos pareceram morosos, lentos em 2013, muito provavelmente começarão a se movimentar.

Mas, como sempre digo, é muito importante prestarmos atenção à figura principal da carta e ao cenário que a envolve. Vamos então ver que esse “motorista” não tem as mãos no volante, ou nas rédeas. Por que? Porque ele dirige, pilota, conduz com a sua vontade, com a energia dos seus interesses e necessidades, fazendo escolhas (os 2 animais mitológicos que puxam a carruagem) e sentindo-se protegido pelo Universo (o toldo estrelado do carro).

Alcançar objetivos, executar ações que destacam nosso conhecimento e aptidões, progredir e obter méritos por isso é a promessa do CARRO em relação ao nosso comportamento e energia em 2014.

Aceite, então, com os meus votos de um feliz ano novo, esta sugestão:  ouse e vença!

Alexandre Moreira – Tarólogo


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais