fbpx

Estréia na semana que vem o filme "Colegas"

Por Maya Santana

os três atores principais de 'Colegas' - Breno Viola, Rita Pokk e Ariel Goldenberg

os três atores principais de ‘Colegas’ – Breno Viola, Rita Pokk e Ariel Goldenberg


Entra em cartaz na semana que vem –  sexta-feira, primeiro de março – “Colegas”,  um filme de Marcelo Galvão, entre os aguardados este ano. Trata-se de uma  comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo a Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Os produtores do filme “Colegas” estão na expectativa de que o astro americano Sean Penn possa vir ao Brasil ainda neste ano para assistir ao longa-metragem, atendendo a campanha que vem sendo feita para trazê-lo . Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” de terça-feira, três empresas já se dispuseram a financiar a viagem do ator.
Sean Penn é o grande ídolo do ator

Sean Penn é o grande ídolo de Ariel Goldenberg


Mas todo o esforço feito por famosos como Juliana Paes para trazer o artista ao Brasil não será tão facilmente recompensado. Ainda de acordo com a publicação, um dos problemas a ser contornado é que Sean Penn não concorda com qualquer tipo de negociação em que apareça em troca de cachê ou para fazer merchandising de empresas que financiem sua viagem.
Até esta segunda-feira (18), o vídeo da campanha “#VemSeanPenn”, postado no YouTube, já tinha 1,29 milhão de visualizações. O objetivo da campanha é realizar o desejo de Ariel Goldenberg, ator principal do longa-metragem, que tem o ex-marido de Madonna como ídolo e inspirador para seguir a carreira de ator.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais