fbpx

“Eu quero envelhecer da forma mais natural possível”

Por Maya Santana

Atriz dá dicas de moda para mulheres de 50 anos e para as ruivas

Julianne Moore,57, dá dicas de moda para mulheres de 50 anos e para as ruivas

A atriz Julianne Moore – nasceu a Carolina do Norte, nos Estados Unidos – é extraordinária não só por ser um expoente na profissão que escolheu, mas por se mostrar, como ser humano, tão grande quanto o seu talento no cinema. Autora bem sucedida de livros infantis, aos 57 anos, é uma das mulheres mais elegantes do momento na cena internacional. Sem criticar as adeptas das cirurgias plásticas, ela declara: “Eu quero parecer comigo mesma. Não vamos viver para sempre.”

Leia o artigo publicado por O Globo:

Julianne Moore não gosta de correr riscos, por isso, mesmo com 57 anos, ela diz fugir de práticas comuns para mulheres de Hollywood na sua idade. Em entrevista à revista “The Edit”, a atriz disse que, apesar de não condenar quem recorre aos procedimentos, prefere aceitar a idade.

“Eu quero envelhecer da forma mais natural possível. Não quero condenar quem faz (plásticas), porque acho que isso pode contribuir para as pessoas se sentirem melhor. Mas eu quero parecer comigo mesma. Não vamos viver para sempre”, disse.

Considerada uma das mulheres mais elegantes do cinema na atualidade, Julianne deu também dicas de moda para mulheres de 50 anos e para as ruivas.

“Depois de uma certa idade, você não pode usar roupas com coisas escritas. E não visto peças muito coloridas porque, sendo ruiva, já carrego muita cor em mim. Uma vez li que uma atriz tinha dito: ‘usar só preto é não arriscar’. Então eu não arrisco mesmo. Uso muito preto!”

Veja a atuação memorável da atriz no filme “Para Sempre Alice”, no qual ela interpreta o papel de uma professora universitária que começa a sofrer do mal de Alzheimer:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

1 × 4 =

1 Comentários

Avatar
Marlise 29 de agosto de 2015 - 10:46

Se eu tivesse essa pele linda, com certeza eu também não faria.

Responder