DestaquesModa

Evite estes 10 tipos de roupas. Elas deixam a mulher deselegante

Luciane Cachinsky tem um canal de moda de grande audiência no Youtube

Eu me deparei por acaso com este vídeo – O que a mulher elegante não usa – da consultora de moda Luciane Cachinsky. Resolvi ver e, ao final, concluí que ela está absolutamente certa nos 10 casos de trajes que, a meu ver também, faz com que a mulher realmente fique deselegante.

Concordo com as opiniões de Luciane. Não sei se você vai concordar, porque, como diz a consultora, cada um, na verdade, tem o direito de usar o que quiser. É só uma questão de opinião. Nenhuma imposição.

 

Entre os 10 pontos que ela cita, um dos que mais acho deselegantes é usar legging com blusa curta, mostrando a marca da calcinha e arrochada na frente. Eu não usaria, simplesmente porque acho feio, sem qualquer charme. Gosto muito de legging, mas com blusa mais comprida.

Veja o vídeo e tire você mesma a sua conclusão:

 

Veja também: Passou dos 50 e gosta de cabelos longos. Dê uma olhada aqui

Como usar aquele seu jeans de maneira mais bonita e elegante

Vestidos simples e práticos para o verão, que já está chegando

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

Artigos relacionados

31 Comentários

    1. Respeito a sua maneira de ver a Mulher élégante. Mais nem tudo estou de acordo. Elegancia não têm nada a ver com a roupa. Elegancia é atitude é natural. A Mulher élégante mesmo vestida com um trapo fica élégante. Ela não precisa de dicas de moda ,ela não segue a moda ,é a moda que a segue. Seja simplemente voçe

  1. Concordo totalmente, e tem mais uma coisa que acho horrível: Eu s ou gordinha, mas procuro sempre usar roupas que não marcam. Acho muito feio mulher plus sise usar aquelas camisetas justas, que colam no corpo. Nem gosto de usar camiseta por conta disso.

  2. Olá Luciane! Adorei tuas dicas, Concordo com todas e sugiro falares sobre o comportamento em público da mulher elegante. Seguidamente, presencio algumas situações nas quais toda a elegância do vestir se vai por água abaixo por não condizer com o agir da pessoa.
    Parabéns pela iniciativa. Abs

  3. Eu concordo com vc e hoje aos 34 não uso mais roupas curtas, justas e rasgadas mas quando eu era adolescente eu usava e tenho certeza que vc tb não usava macacão longo pantalona quando era jovem. O bom é amadurecer e se vestir de acordo com a idade. Tudo é fase!

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo