Fabulosas aos 60: famosas que aparentam ter bem menos idade

Por Maya Santana
Representante das brasileiras, a atriz Angela Vieira, 63, só melhora com o tempo

Representante das brasileiras, a atriz Angela Vieira, 63, só melhora com o tempo

Realmente, algumas mulheres conseguem a façanha de parecer muito mais jovem do que realmente são. Chic, o site da editora de moda Gloria Kalil, selecionou várias dessas mulheres. Todas na faixa dos 60 anos e impressionantemente bem conservadas.

Leia:

É incrível como nos dias atuais os recursos para se manter jovem e saudável avançam cada vez mais. As pessoas – em especial as mulheres – se superam em mostrar que a idade é só um detalhe e que a juventude pode ser mantida não só na aparência, mas também na personalidade.

Iman no auge de sua beleza aos 60 anos

Iman no auge de sua beleza aos 60 anos

Uma das provas disso é Iman Abdulmajid, que completou 60 anos em julho exibindo a mesma beleza dos tempos de início de sua carreira como modelo. Pensando nisso, reunimos algumas celebridades que driblaram os efeitos do tempo e aparentam ter, pelo menos, 20 anos abaixo da idade marcada em seus documentos.

Essa impressiona pela aparência jovem: ninguém diz que Christie tem 60 anos

Essa impressiona pela aparência: ninguém diz que Christie tem 60 anos

Um dos casos mais impressionantes, a modelo deixa qualquer um boquiaberto com sua aparência. Trabalhando até hoje, Christie também é empresária e possui sua própria linha de beleza. Recentemente, ela fotografou ao lado de Marlon Teixeira a campanha para Barney’s, celebrando todas as idades. “Gosto de dizer mais experiente do que mais velha. O mundo da publicidade costuma esquecer das mulheres com mais de 30 e agora é hora de abraçar nossa idade e celebrar isso”, disse em entrevista ao programa The View.

Outra impressionantemente bem conservada é a mãe de Byoncé, Tina Kno

Outra impressionantemente bem conservada é a mãe de Byoncé, Tina Knowles

Mãe de Beyoncé, a empresária segue o mesmo estilo sexy da filha. Tina mostrou suas curvas em editorial da revista Ebony, onde falou sobre sua carreira, as filhas famosas e “como ter um sexo incrível depois dos 60”. Clique aqui para ler e ver mais.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Janeisa Maria 20 de dezembro de 2015 - 17:08

A Ângela Vieira é linda e realmente não aparentaa verdadeira idade. Compartilhei o link em meu blog
http://www.brasildobem.net/sem-categoria/links-para-visitar-42/

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais