“Felizes para Sempre”, uma série sobre a 3ª idade

Por Maya Santana
Aos 73 anos, Joana Fomm está de volta à TV Globo

Aos 73 anos, Joana Fomm está de volta à TV Globo

A TV Globo  está anunciando uma nova série, com início previsto para outubro, que me parece extremamente interessante, porque vai tratar da vida de pessoas que já chegaram à chamada terceira idade. Embora a população brasileira esteja envelhecendo rapidamente, faltam programas na televisão que reflitam a nova realidade que o país vive.

No início, divulgou-se que a série se chamaria “Os Experientes”, mas o título foi trocado para “Felizes Para Sempre”. Será uma comédia que retratará o drama de atores da terceira idade, que só atuam em papéis de avós, quando não são esquecidos.  Cada episódio será protagonizado por um ator diferente. A ideia é convidar artistas com mais de 75 anos de idade.

O projeto, do cineasta Fernando Meirelles, de Cidade de Deus, com produção da 02 Filmes, deve mobilizar atores de mais idade, muitas vezes deixados de lado pela dramaturgia brasileira. Quico Meirelles, filho de Fernando, assina o roteiro.

Fernando Meirelles, 58, é quem vai dirigir a nova série

Fernando Meirelles, 58, é quem vai dirigir o novo programa

A série, que foi adiada do ano passado para esse, será supervisionada por Guel Arraes. A produção conta em seu elenco com nomes como Selma Egrei, Othon Bastos, Juca de Oliveira, Rolando Boldrin, Lima Duarte, João Cortes, Ney Latorraca e Tarcísio Meira e Joana Fomm.

Outra que deve participar do novo programa é a atriz Joana Fomm, 73. “Felizes Para Sempre” deve, inclusive, marcar a volta dela à Globo. Joana havia sido demitido da emissora e chegou a dar entrevistas, dizendo-se deprimida, porque encontrava-se desempregada.

Uma pena que não tenham sido divulgadas mais informações sobre a série que, me parece, será a primeira do gênero na televisão. O que se sabe é que deve ir ao ar em outubro.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais