fbpx

Fenômeno pronto para levar os 6 milhões de reais

Por Maya Santana

A julgar por esta foto, Ronaldo conseguiu seu objetivo

Pesando 118 quilos e ouvindo provocações de todos os lados, Ronaldo aceitou o desafio do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, e topou se submeter a uma dieta rígida e a exercícios físicos. Com o estímulo dos R$ 6 milhões, o ex-atacante teve três meses para, acompanhado de uma equipe médica, chegar, no mínimo, aos 100 quilos. Nesta quinta, o Fenômeno voltou à clínica onde tinha comparecido no começo do quadro para a pesagem final, que irá ao no domingo à noite. Pelo antes e depois acima parece que o pentacampeão conseguiu superar mais esse desafio.

No início do programa, cercado pela equipe médica

O feito de Ronaldo, conseguindo emagrecer tantos quilos, com exercícios e uma dieta mais saudável (o dinheiro ajudou a motivar, é claro) serve de exemplo para muita gente, em um país com um número cada vez maior de obesos. Pesquisa mostra que mais de 50% dos brasileiros estão acima do peso. Por isso, o sucesso dele é importante.

Um dos empresários mais bem sucedidos do mundo

Aos 36 anos, completados em setembro, Ronaldo já demonstrou claramente ser um fenômeno não só como atleta, mas na carreira de empresário também. Capa da edição de dezembro da revista Forbes Brasil, ele aparece como um dos empresários mais poderosos do mundo.

Segundo a revista, a empresa de marketing esportivo do atleta, a 9ine fatura o dobro do previsto para o ano. Orgulhoso, o jogador, casado, com quatro filhos, postou a capa da Forbes em sua conta no Twitter. “E com voces a capa Fenomenal da @ForbesBr de Dezembro… Parabéns e Obrigado”, escreveu o atleta no microblog.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

três × dois =