fbpx

Fernanda e Natália na luta contra os preconceitos

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”66″]
Quatorze imagens das duas aclamadas atrizes, ambas com 85 anos de vida

Fernanda Montenegro, 85, e Natália Timberg, 85, participaram na terça-feira da apresentação do elenco de Babilônia, a próxima novela das 9h da Globo. Na trama, as duas aclamadas atrizes vão viver uma dupla unida há 30 anos. Uma ousadia levada à cabo pela equipe de autores chefiada pelo veterano Gilberto Braga. Fernanda será Teresa e Natália Estrela. As duas comentam os seus papéis neste pequeno artigo do portal G1.

Leia:

Uma grande dama! A expressão cabe bem a uma das maiores atrizes brasileiras como também para a personagem que Fernanda Montenegro em Babilônia, Teresa: “Ela é totalmente humanizada, e uma porta voz desses avanços humanos. Esse mundo de preconceitos, de portas fechadas, de agressões absolutamente grosseiras e desumanas, que fazem o personagem sofrer… A dificuldade desse papel é ser essa porta voz”, destaca a atriz.

A personagem de Fernanda Montenegro é dona de um escritório de advocacia que vive há trinta anos com Estrela: “Quando a gente fala amor parece que é só amor erótico, mas é também uma amizade, um convício com uma companheira, que no caso é vivida por uma grande atriz, a Nathalia Timberg”.

Nathalia Timberg também define a personagem: “Nós duas vivemos nesse período em que o preconceito era muito maior. Elas trazem essa história de pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram aos preconceitos.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

5 × dois =

1 Comentários

Avatar
Vinicius Borges 27 de fevereiro de 2015 - 03:38

Simplesmente Maravilhoso!!!

Responder