fbpx

Fernanda Montenegro e seu papel em Babilônia

Por Maya Santana

A atriz refere-se ao papel que desempenhará na próxima novela da Globo

A atriz viverá a dona de um escritório de advocacia

Publico novamente as informações sobre a participação de Fernanda Montenegro, 85, e Natália Timberg, 85, em Babilônia, que começará a ser apresentada no próximo dia 16. Na trama, as duas aclamadas atrizes vão representar uma dupla que vive junto há 30 anos. A novela é um trabalho conjunto de Gilberto, Braga Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Fernanda será Teresa e Natália, Estrela. As duas comentam os seus papéis neste pequeno artigo do portal G1.

Leia:

[tribulant_slideshow gallery_id=”66″]
Quatorze imagens das duas aclamadas atrizes, ambas com 85 anos de vida

Uma grande dama! A expressão cabe bem a uma das maiores atrizes brasileiras como também para a personagem que Fernanda Montenegro em Babilônia, Teresa: “Ela é totalmente humanizada, e uma porta voz desses avanços humanos. Esse mundo de preconceitos, de portas fechadas, de agressões absolutamente grosseiras e desumanas, que fazem o personagem sofrer… A dificuldade desse papel é ser essa porta voz”, destaca a atriz.

A personagem de Fernanda Montenegro é dona de um escritório de advocacia que vive há trinta anos com Estrela: “Quando a gente fala amor parece que é só amor erótico, mas é também uma amizade, um convício com uma companheira, que no caso é vivida por uma grande atriz, a Nathalia Timberg”.

Veja também:
Fernanda Montenegro declama Simone de Beauvoir

Nathalia Timberg também define a personagem: “Nós duas vivemos nesse período em que o preconceito era muito maior. Elas trazem essa história de pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram aos preconceitos.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

sete − cinco =