fbpx

Fernanda Torres completa 50 anos nesta terça,15 de setembro

Por Maya Santana

Atriz de primeira grandeza, Fernandinha está se firmando também na literatura

Atriz de primeira grandeza, Fernandinha está se firmando também na literatura

Maya Santana

Fernanda Torres é aquele tipo de filha que abraça a mesma carreira dos pais. E é tão boa quanto eles no que faz. Ter Fernanda Montenegro como mãe não deve ser brincadeira. Fernando Torres, o pai, também era grande na sua profissão. Eu tenho enorme admiração por essa atriz, colunista e escritora de sucesso, adentrando os 50 anos de idade nesta terça-feira, 15 de setembro.

Fernandinha ou Nanda, para não confundir com a mãe, é inteligente, engraçada, sensível e sensata. Uma mulher que trabalha muito. Quando escreveu o seu primeiro romance, Fim, lançado no final de 2013 e recebido calorosamente pela crítica, ele contou que escrevia todas as noites, aproveitando o silêncio, depois que chegava do trabalho e seus dois filhos com o cineasta Andrucha Waddington já estavam na cama. Ela já tem dois livros publicados. Este ano, participou do Salão do Livro, em Paris.

Recentemente, perguntaram a Fernandinha se, chegando aos 50, teria coragem de fazer algo novo na vida? Ela disse que a mudança não é um passo fácil para a maioria das mulheres, mas acha que reinventar-se é essencial.

“Eu acho que hoje pessoas que são aptas a se reinventar de alguma maneira em qualquer faixa social, elas estarão mais aptas a mudanças e a sobreviver e a ter um nível de felicidade um pouco melhor do que outras”, disse ela.

Assista à entrevista que a atriz concedeu há poucas semanas à Bia Correa do Lago:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais