fbpx

França concede rara honraria a Paul McCartney

Por Maya Santana

O músico, que completou 70 anos recentemente, recebendo a honraria

O ex-beatle Paul McCartney foi condecorado neste sábado pelo presidente da França, François Hollande, em cerimônia realizada no Palácio do Eliseu, em Paris. Segundo o jornal Le Figaro, ele recebeu uma medalha da Legião de Honra, em grau de “oficial”. Até hoje, a honra foi concedida a poucos britânicos do âmbito da cultura, entre eles, os escritores Graham Greene e JK Rowling (de Harry Potter), o ator Laurence Olivier e o cartunista Ronald Searle.

O site Rue89 diz que entre as razões para a homenagem ao músico estão sua carreira, os shows que fez na França e a inspiração que proporcionou a outros artistas franceses. Fonte: Veja.

Aos 70 anos, Paul parece estar vivendo o seu “paraíso astral”. Em termos profissionais, anda mais ativo do que nunca. Há menos de um ano, casou-se novamente. Desta vez, com a milionária empresária americana Nancy Shevell, que inspirou a música do vídeo acima, “My Vilentine”, faixa de seu álbum mais recente “Kisses on the Bottom” – muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. E ele não se cansa de receber tributos. O último é esta rara honraria patrocinada pelos franceses.

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais