fbpx

Francisco Cuoco e sua namorada 53 anos mais nova

Por Maya Santana

O ator, que vai completar 80 anos em novembro, com Thaís

O ator, que vai completar 80 anos em novembro, com Thaís Almeida

Esta manhã, quando fazia a minha ronda pelos jornais e revistas na internet, me deparei com este artigo no uol sobre o relacionamento de Francisco Cuoco, 79 anos, e  Thaís Almeida, 26. Achei fantástico que os dois venham se relacionando já há quatro anos e continuam felizes um com o outro. Cresci vendo Francisco Cuoco na televisão. Era um dos grandes galãs da TV naqueles tempos. Hoje, cabelos bem brancos,  interpretando personagens mais velhos, ele continua lá. Longe das câmeras, namora Thaís.  A quem o critica – e há muitos – por estar se relacionando com uma mulher 53 anos mais jovem, ele responde com filosofia: “A vida é improvável, imprevisível”, diz, completando: “E não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos.”

Leia o artigo do uol:

De um lado, a experiência e a calma que só o tempo proporciona. Do outro, a jovialidade e a ansiedade de descobrir novas possibilidades, típicos da juventude. São com esses contrapontos que Francisco Cuoco (79), um dos atores mais renomados da TV, com mais de 60 anos de carreira, e a amada, Thaís Almeida (26), se completam e fazem da relação de quatro de anos uma constante troca de conhecimento e afeto. “Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, emenda ele, o eterno galã de Selva de Pedra, de 1972, Pecado Capital, de 1975, e O Astro, de 1977, que já soma mais de 50 trabalhos na televisão. A diferença de idade, exatos 53 anos, não é e nunca foi uma barreira para o casal, que dá valor ao amor que o une e não às críticas. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, dispara ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas nãoligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, aponta a estilista.

– Como se conheceram? Cuoco – Temos um casal de amigos em comum. Eles queriam me apresentá-la, mas eu não gosto dessas situações, fico um pouco constrangido. Cheguei a pensar: ‘Isso pode ser uma grande encrenca!’. Por fim, saímos todos para jantar e, minutos depois que a conheci, perguntei: ‘Quer ser minha namorada?’ No início, eu não colocava fé, mas deu tudo certo. Thaís – Foi tudo muito rápido entre nós. Ganhei uma bolsa para estudar cinco meses na França. Como nunca tinha saído do País, ele me ajudou com a parte burocrática. Essa aproximação, somada ao tempo que ficamos longe um do outro, nos uniu ainda mais. Cuoco – Entravámos no skype todo dia! O retorno dela foi muito aguardado e, assim que ela voltou, começamos a morar juntos.

– Vê diferença nessa relação? Cuoco – Vittorio Gassman, ator e diretor italiano, dizia: ‘Deveríamos ter duas vidas: uma para ensaiar, outra para viver’. Estou na segunda opção, vivendo! Thaís trouxe horizontes que eu não conhecia. Nas outras relações, eu tinha rotina, filhos pequenos e muito trabalho. Hoje, tenho ela, que está 24 horas ao meu lado, que organizou minha vida e a casa. Thaís – Realmente, a casa dele estava um pouco desorganizada quando eu cheguei! (risos)

– Quais qualidades destacam? Cuoco – Ela é atenciosa e capta facilmente universos desconhecidos. Ela conhece filmes e músicas de todas as décadas e me indica coisas bacanas para ver. Sua opinião é muito valiosa para mim. Thaís – A vitalidade dele é incrível, tem mais energia que eu! Francisco cuida e se preocupa muito com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar. Ele é amoroso, fácil de lidar e não é exigente.

– Thaís trouxe jovialidade… Cuoco – A vida não para nunca! O passado é referência, mas não fico olhando para trás, por isso, tenho esse espírito! Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios. Como não mudar? Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

17 − cinco =

2 Comentários

Avatar
maria 27 de junho de 2018 - 04:35

Cada um se engana como pode e quer! Se ele não fosse cantor não estaria com essa moça nem nenhuma outra…rsrsrs Mas por que não aproveitar a vida como não tem nada a perder mesmo? Daqui a pouco dá tichau para esse mundinho mesmo !

Responder
Avatar
Lisa 24 de outubro de 2013 - 11:42

Acho lindo que as pessoas não tenham preconceito consigo próprias para aproveitar seus amores, seja como forem.

Responder