Gabi estréia programa sobre sexo na hora certa

Por Maya Santana
"Gabi Quase Proibida" é o título do novo programa, no SBT

“Gabi Quase Proibida” é o título do novo programa, no SBT

Será que a maré conservadora que varreu o Brasil nos últimos anos está se invertendo? Os protestos que sacudiram o país me fazem suspeitar que sim. Os manifestantes que foram às ruas estão pedindo de tudo, do combate à corrupção a escolas e hospitais com “padrão FIFA”. Mas ninguém está clamando por um maior controle do estado na vida íntima da população.

Milhões de brasileiros estão fartos da pregação constante que algumas lideranças religiosas (muitas vezes de denominações com poucas décadas de existência) vêm fazendo pelo endurecimento dos costumes. Líderes que querem cancelar a liberalização sexual dos anos 60 e fazer o relógio andar para trás.

Marília Gabriela certamente que está entre os que não aguentam mais a retórica pseudo-moralista. A jornalista alcançou índices expressivos de audiência com a entrevista que fez com Silas Malafaia num “De Frente com Gabi” exibido em fevereiro pelo SBT. No entanto, mesmo pressionada pela emissora, recusou-se a chamar o pastor para um segundo round.

Tampouco convidou Marco Feliciano, apesar do deputado ter se oferecido publicamente várias vezes para ir ao programa. Gabi percebeu que estava dando espaço demasiado para gente retrógrada, e partiu para o contra-ataque. Desengavetou um projeto antigo de anos e aprovou-o com o SBT. A estreia aconteceu nesta quarta-feira (26), pouco depois da meia-noite: “Gabi Quase Proibida”, um talk show onde o sexo é o assunto principal.

O formato em si não difere muito dos outros programas que ela comanda. Gabi fica sentada de um lado de uma mesa, o entrevistado fica do outro. A maior novidade ficou por conta do cenário, dominado por uma espécie de trave vermelha, enorme e dramática.

O convidado de ontem foi Ney Matogrosso. Em seus mais de 40 anos de carreira, o cantor sempre se expôs muito no palco, mas manteve a vida pessoal em relativo sigilo. O papo com Gabi serviu para revelar inúmeros detalhes, de sua iniciação sexual às preferências que têm hoje, já septuagenário. Leia mais em folha.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Toninho Reis 29 de junho de 2013 - 08:31

Gabi de volta!!!!!! Maravilha, gosto muito do estilo dela,bjs””””””””””””””,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Responder
Sabrina Perpétuo Ferreira 28 de junho de 2013 - 14:08

Uau, gostei… Não soube desse novo programa da Gabi. E ela continua na GNT?
Vou pesquisar o horário, e quero ver os próximos, li que o programa seguinte vai ser com Daniela Mercury.
Obrigada Maya!
Abraços,
Sabrina.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais