fbpx

Gilberto Gil está internado há seis dias em hospital de SP

Por Maya Santana

Aparentemente, Gil foi fazer exames de rotina, quando os médicos determinaram que ficasse internado

Aparentemente, Gil foi fazer exames de rotina, quando os médicos determinaram que ficasse internado

Maya Santana

Nesta manhã de quarta-feira, enviamos as melhores energias para Gilberto Gil, 73 anos, que está internado desde o dia 25 fevereiro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Boas energias para que o baiano querido se recupere logo. De acordo com o boletim médico divulgado através de seu site, nesta terça-feira, o hospital, considerado dos melhores do Brasil, informa que Gil tem problemas de pressão arterial.

O boletim diz que o artista deu entrada no último dia 25, em razão de um quadro de hipertensão e está em observação, acompanhado por equipes médicas coordenadas pelos professores e doutores Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão. Diz também que Gil vai permanecer internado para tratamento clínico.

A notícia surpreendeu os fãs do cantor, acostumados a vê-lo sempre tão bem disposto nas apresentações. Recentemente, ele fez uma turnê internacional com Caetano Veloso. No dia da internação, Gil havia feito um show especial de encerramento na comemoração dos 462 anos de São Paulo. Foi durante exames de rotina que o problema teria sido detectado.

Gilberto Gil é patrimônio nacional.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

10 + 12 =

2 Comentários

Avatar
Antonio f reis 3 de março de 2016 - 15:09

Viva Gil.!!!!!!! Axé axé,amém..Viva Gil………………….

Responder
Avatar
lisa santana 2 de março de 2016 - 10:30

“Gil é patrimônio nacional”.

Responder