fbpx

Ela optou por não ter filhos. Agora, lamenta não poder ser avó

Por Maya Santana
A atriz britânica, 70 anos, é casada, mas nunca foi mãe

A atriz britânica Helen Mirren, 70 anos, é casada, mas nunca foi mãe

Sou grande admiradora de Helen Mirren, atriz extraordinária, capaz de interpretações memoráveis como em A Rainha, filme no qual ela interpreta Elizabeth Segunda, a monarca britânica. Sempre tão composta, a atriz septuagenária admitiu que, pelo menos uma vez lamentou não ter tido filhos. E que sofreu com o pensamento que jamais poderá ser avó. Como ela, muitas mulheres sentem o mesmo. Não é o meu caso. Não tenho filhos. E continuo acreditando que tomei a decisão certa.

Leia o trecho da entrevista que a atriz deu ao jornal Sunday Times, em Londres:

Uma referência entre a chamada geração NoMo (termo criado a partir da expressão Not Mothers, em referência às mulheres que optaram por não ser mães), a atriz britânica Helen Mirren, 70 anos, admitiu já ter lamentado não ter tido filhos. “Nunca tive um só momento de arrependimento por não ter tido filhos. Bem, minto. Quando vi o filme O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra [1989], chorei por uns 20 minutos” confessou a atriz, em entrevista ao jornal The Sunday Times. “Por toda a história sobre ser um pai, e como isso nunca acaba, mesmo quando você é avó. Percebi que jamais experimentaria isso.”

Na entrevista, publicada pelo jornal no domingo (dia 27), a atriz afirmou adorar crianças. “São muito graciosas e meigas, mas nunca as quis para mim”. E contou que chorou sem parar durante aqueles 20 minutos ao se dar conta de tudo o que estava perdendo. “Mas depois me recompus e fiquei feliz outra vez.”

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais