fbpx

Ela optou por não ter filhos. Agora, lamenta não poder ser avó

Por Maya Santana

A atriz britânica, 70 anos, é casada, mas nunca foi mãe

A atriz britânica Helen Mirren, 70 anos, é casada, mas nunca foi mãe

Sou grande admiradora de Helen Mirren, atriz extraordinária, capaz de interpretações memoráveis como em A Rainha, filme no qual ela interpreta Elizabeth Segunda, a monarca britânica. Sempre tão composta, a atriz septuagenária admitiu que, pelo menos uma vez lamentou não ter tido filhos. E que sofreu com o pensamento que jamais poderá ser avó. Como ela, muitas mulheres sentem o mesmo. Não é o meu caso. Não tenho filhos. E continuo acreditando que tomei a decisão certa.

Leia o trecho da entrevista que a atriz deu ao jornal Sunday Times, em Londres:

Uma referência entre a chamada geração NoMo (termo criado a partir da expressão Not Mothers, em referência às mulheres que optaram por não ser mães), a atriz britânica Helen Mirren, 70 anos, admitiu já ter lamentado não ter tido filhos. “Nunca tive um só momento de arrependimento por não ter tido filhos. Bem, minto. Quando vi o filme O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra [1989], chorei por uns 20 minutos” confessou a atriz, em entrevista ao jornal The Sunday Times. “Por toda a história sobre ser um pai, e como isso nunca acaba, mesmo quando você é avó. Percebi que jamais experimentaria isso.”

Na entrevista, publicada pelo jornal no domingo (dia 27), a atriz afirmou adorar crianças. “São muito graciosas e meigas, mas nunca as quis para mim”. E contou que chorou sem parar durante aqueles 20 minutos ao se dar conta de tudo o que estava perdendo. “Mas depois me recompus e fiquei feliz outra vez.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

treze − doze =