Inacreditável: Rio quer demolir parque aquático

Por Maya Santana
O complexo foi reformado para o Pan, em 2007: 10 milhões de reais na época

O complexo foi reformado para o Pan, em 2007: 10 milhões de reais na época

Não dá para acreditar.  O governo do estado vai demolir o único Parque Aquático público do Rio, o Júlio Delamare, para criar um estacionamento no entorno do Maracanã.  É um deboche, não? Quando se fala em melhorar a educação e a saúde no Brasil, imediatamente aparece a desculpa de que não há dinheiro. Mas gastaram bilhões para construir e reformar estádios país afora. Vários deles, candidatos certos a elefantes brancos.  E , agora, vão se dar ao luxo de por abaixo um complexo esportivo que serve à população, para abrir espaço para guardar carros. Isso, numa cidade olímpica!  É revoltante. Veja a reportagem:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Jane Maria Milagres Bernardes 15 de junho de 2013 - 04:10

Deve estar sobrando muito dinheiro….destruir o que já esta pronto e funcionando para construir estacionamento. É lamentável que o governo Lula e Dilma priorizem o futebol e deixem pra lá a saúde e a educação.Mas o povão merece o governo que tem pois essa gentalha da e eles altos índices de aprovação…..pobre povo brasileiro……..

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais