fbpx

Grávida, Janet Jackson prepara-se para ter o 1º filho aos 50 anos

Por Maya Santana

Milionária, ela é a mais bem sucedida entre os irmãos do rei do pop Michael Jackson

Milionária, ela é a mais bem sucedida entre os irmãos do rei do pop Michael Jackson

Ana Maria Cavalcanti –

Janet Jackson, a irmã mais bem sucedida de Michael Jackson, vive um dos momentos mais felizes de sua vida. Ter um filho foi sempre o sonho desta pop star, que tem uma fortuna avaliada em 1, 2 bilhão de dólares, fazendo dela a única cantora negra bilionária da história da música. A artista faz 50 anos nesta segunda feira e sabe que ter um filho nesta idade exige cuidados extras. Por essa razão, cancelou a segunda fase da turnê mundial que estava fazendo – Unbreakable -, que começou em agosto do ano passado.

Janet está em seu terceiro casamento. O pai da criança é o magnata árabe Wissan Al Mana, do Catar, com quem está casada há quatro anos. A criança será o 28º neto de Katherine Jackson, mãe da cantora e de seus oito irmãos.

,Com o terceiro marido, Wissan Al Mana, que será pai de seu primeiro filho

Com o terceiro marido, Wissan Al Mana, que será pai de seu primeiro filho

Quando ela era bebê, seus irmãos já faziam sucesso como os JacKson Five, dirigidos pelo pai, Joseph Jackson.
Janet Damita Jo Jackson é a mais nova do clã e conseguiu um lugar de destaque no mundo da música. Além de cantora, ela é compositora, produtora musical, atriz e dançarina. Começou a cantar profissionalmente em 1982, quando, através do pai, conseguiu um contrato de um milhão de dólares com a gravadora AxM Records. Este primeiro disco alcançou a sexta posição na parada musical americana e já vendeu até hoje 1,3 milhões de cópias.

Ganhando um beijo de Michael Jackson, a estrela mais reluzente da família

Ganhando um beijo de Michael Jackson, a estrela mais reluzente da família

Depois de 10 anos sob as asas do pai, Janet deu um grito de independência. Começou a gerir seus próprios negócios e passou a assinar apenas Janet, para ter uma identidade artística mais definida, quando já não precisava do sobrenome famoso para abrir-lhe as portas. O álbum Janet, de 1993, foi um dos mais vendidos na história da música: mais de 160 milhões de cópias.

Não foi divulgado quando é que a criança vai nascer. Pelo fato de já estar chegando aos 50 anos, a cantora, tão parecida com Michael Jackson, foi aconselhada pelos médicos a dar um tempo no show que estava fazendo – no qual dança, pula e faz todo tipo de esforço físico – e descansar, para não ter problemas com a gravidez.

Veja uma parte do show Unbreakable:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais