fbpx

João de Deus, o mais influente paranormal do Brasil

Por Maya Santana

Com a apresentadora americana Oprah Winfrey

O médium, 71 anos, com a apresentadora americana Oprah Winfrey

Na wikipedia, ele é apresentado como “médium, filantropo e fazendeiro”, mas é como médium que sua fama ultrapassou as fronteiras brasileiras. Aos 71 anos, João de Deus, ou John of God, é o paranormal mais influente do Brasil. Na relação de seus clientes, encontram-se o ex-presidente Lula, o ex-presidente americano Bill Clinton e gente do mundo inteiro. A fama de John of God é tanta que a apresentadora americana Oprah Winfrey esteve duas vezes em Goiás, fazendo reportagens com ele. Encontrei este artigo na revista Alfa e achei que valia a pena postá-lo aqui.

Leia O Poder de João de Deus:

A Casa Dom Inácio de Loyola parece um lugar fora da Terra. Localizada na cidade de Abadiânia, a 80 quilômetros de Goiânia,  fica diante de um mar de montanhas e é iluminada como um salão celestial. A difusa luz do cerrado reforça a monotonia do ambiente, onde se busca o silêncio e a contemplação e se veem, por todos os lados, pessoas vestidas de branco e muitos cristais gigantes e pontiagudos. Quem manda ali é o paranormal João Teixeira de Faria, o João de Deus ou, devido ao seu prestígio internacional, John of God, um sujeito forte de 1,80 m de altura, cheio de energia e feições de xamã guarani. Ele incorpora cerca de 30 espíritos do além, chamados por ele de entidades – e, nos seus transes, exerce um fabuloso poder curativo.

Sua fama de bem-sucedido no tratamento espiritual de doenças graves como o câncer e de vários males degenerativos e psicológicos se espalhou nas últimas décadas por lugares distantes como o Senegal, a Noruega e o Japão e o transformou em um dos grandes místicos do século 21 – o cara com quem você pode contar para se salvar de uma enfermidade fatal. Para ajudar os que lhe pedem algo, estimula a fé de seus pacientes e usa o toque de suas mãos ou de algum objeto cortante, além de banhos de cristais, de um medicamento fitoterápico à base de passiflora (gênero do maracujá) e da água que os espíritas chamam de fluidificada, por causa da carga de energia do médium. Com frequência, faz, em público, cirurgias supostamente invasivas em que tira com uma faca ou tesoura um pedaço de carne gosmenta ou um nódulo de sangue pisado de um paciente pelo nariz ou por meio de um “corte” espiritual, que ele abre e fecha de maneira mágica. Não faltam vídeos impressionantes no YouTube de suas operações nos olhos ou no abdômen.

Se você tiver nervos fortes, assista ao vídeo mostrando uma dessas cirurgias:

A Casa Dom Inácio tem 40 funcionários, dois deles ex-prefeitos de Abadiânia, Hamilton de Oliveira e Chico Lobo, homens de confiança do místico. A administração é profissional e envolve o controle de uma lanchonete, uma loja de suvenires, uma farmácia para a venda de passiflora (R$ 50 o frasco) e também das instalações que recebem, em média, mais de 20 mil pessoas por mês e incluem uma cozinha industrial onde se prepara sopa de legumes para os visitantes. A sopa, servida de graça, resume os esforços filantrópicos do médium, que também a distribui para a população pobre em uma casa de caridade do outro lado da rodovia BR-060, que corta a cidade ao meio.

No passado, João de Deus atendeu muitos miseráveis e doentes sem dinheiro, mas hoje quem busca seu auxílio, cada vez mais, é gente bem de vida e milionários, que lhe fazem doações. Há brasileiros, mas os estrangeiros de aparência nórdica, com predomínio de mulheres, são maioria no lugar. Muitos passam por um tratamento que dura duas semanas. Viagem e estadia chegam a custar US$ 6 000 por cabeça – Abadiânia tem 15 mil habitantes e uma rede hoteleira com 1,5 mil leitos. Nos dias de sessões, de quarta a sexta-feira, é comum ver pelo menos um jatinho estacionado no aeroporto de Anápolis à espera de algum rico frequentador da casa. Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

um + dois =

3 Comentários

Avatar
Venda Grátis 1 de setembro de 2017 - 13:18

João de Deus, o mais influente paranormal do Brasil – 50 e Mais Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
Venda Grátis http://www.anunciosbr.com.br/

Responder
Avatar
Fausto Monson Tiossi 20 de dezembro de 2014 - 20:13

Prezado João de Deus!

Venho pelo presente solicitar seus préstimos no sentido de me orientar quanto a minha situação.
Esclareço que fiz uma cirurgia do coração recentemente, com desobstrução das coronárias, sendo que necessito de oração espiritual, mental e fisica.
Informo-vos que tive 4 acidentes vascular cerebral (2004,2008,2011 e 2012, Coração está fraco, ponte de safena, visão muito fraca, com sequelas do avc. de 2011, (na face direita e braço direito).
Agradeço antecipadamente, colocando-me a disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, o que rogo a intersecção junto a Deus.
Fausto Monson Tiossi, com 74 anos de idade, domiciliado à Rua Venâncio José Lisboa, 41, apto. 95, bairro da Ponta da Praia, na cidade de Santos/SP. Cep. 11.030.080.

Responder
Avatar
Nara Gutz 14 de agosto de 2014 - 20:11

Tenho gêmeas com que são alto miopes.Ja estão com 37 anos e risco de ficarem cegas.Este caso teria ajuda espiritual?

Responder