fbpx

Jobim e Sinatra para dar tom ao sábado

Por Maya Santana
Genialidade em dose dupla: gravação foi feita em 1967

Genialidade em dose dupla: os dois se tornaram parceiros nos anos 60

A partir deste sábado, todos os dias, vou postar aqui uma música. Será sempre uma canção associada às gerações que, hoje, têm mais de 50 anos.  Um tempo depois da criação do 50emais,  em agosto de 2010, Ivan Lessa, meu mais que saudoso amigo  – partiu para o além em junho de 2012 – me perguntou por que eu não colocava mais música no blog? Adorei a sugestão. E durante um bom tempo, postei muita música boa.  Esta manhã, inspirada por uma crônica de Ivan, decidi voltar ao antigo costume. Para começar, neste dia chuvoso de verão, dois mestres: Frank Sinatra e Tom Jobim. Imperdível:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

quatro × 5 =

4 Comentários

Avatar
Luiz Alfredo Hablitzel 3 de fevereiro de 2013 - 12:57

Thank you, Maya. Maravilhoso!

Responder
Avatar
JOÃO BOSCO GUIMARÃES 2 de fevereiro de 2013 - 21:31

Dois gênios da música da maior grandeza.

Responder
Avatar
Rimbaud 2 de fevereiro de 2013 - 21:11

Amore fica bem, adoro sua presença iluminada. Divulgue a mensagem com seus amigos, será legal se a transmutação acontecer hoje a noite.

Que volte os bons ventos do blogue porque a casa é nova.

A vida continua mesmo com as piores tragédias. Nesses desastres divino se revela muita Luz, a quantidade de Luz que esta para ser liberada desse último infortúnio é incrivelmente inacreditavelmente gigante – porque a Luz só se revela no meio da escuridão, isso é uma lei universal. Por isso é necessário esquecer o que aconteceu, parar de ler notícias e simplesmente ignorar o acontecimento. Ao esquecer ocorre a transmutação da escuridão em LUZ. Busque dentro de você novas instruções nascidas da morte de tantos jovens. O FLUXO MUTANTE não pode parar e quanto mais nos apegarmos ao sensacionalismo da TV, pior será. Já que todas têm interesse manipulador e utiliza da desgraça para vender seus comerciais.

Tente renascer como a FÊNIX já que todos morremos por conta desse triste episódio.

Responder
Avatar
Tae 16 de fevereiro de 2013 - 08:43

Muito bom o post.Parabe9ns f3timo blog.Aproveite e fae7a uma visitinha le1 no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e coirfna todas as novidades que rola por le1 e os maravilhosos looks do dia.Beijos, aguardo sua visita.www.meuestilogugafernandes.com.br

Responder