Keira Knightley é Chanel no filme de Lagerfeld

Por Maya Santana
A atriz britânica foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld

A atriz britânica foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld

É impressionante como a estilista francesa Coco Chanel, ícone maior da moda chic,  continua servindo de inspiração para outros artistas. Há pouco tempo, vimos dois filmes sobre a vida dela – “Coco Antes de Chanel” e “Coco Chanel & Igor Stravinsky”. Agora, está vindo aí o curta dirigido por Karl Lagerfeld, Once Upon a Time… que tem a britânica Keira Knightley no papel de Coco Chanel. O filme conta um pouco da abertura da primeira loja da estilista francesa, em Deauville – que completa 100 anos em 2013. A aguardada premiére será em Cingapura, no dia 8 de maio.

Além de Keira, participam de “Once Upon a Time” a atriz Clotilde Hesme, assim como as modelos Stella Tennant, Lindsey Wixon and Jamie Bochert, Caroline de Maigret, Lady Amanda Harlech e a filha dela, Tallulah. Segundo a Vogue americana, a Chanel também convocou os seus modelos masculinos preferidos para atuar no filme, como Baptiste Giabiconi, Brad Kroenig e o filho dele, Hudson. Pelo trailler, embora muito breve, parece realmente um conto de fadas, como sugere o título:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais