Kim Bassinger volta às passarelas aos 60 anos

Por Maya Santana
Sem cirurgia plástica, a atriz chega aos 60 muito conservada

Sem cirurgia plástica, a atriz chega aos 60 muito conservada

Quem não se lembra de Kim Bassinger contracenando com Mickey Rourke em “Nove e Meia Semanas de Amor”, um dos filmes de grande sucesso nos anos 80? Esguia, alta, belíssima. Os anos passaram e qualquer um pode ver as marcas do tempo no rosto da atriz, mas, mais de três décadas depois, ela continua sendo, não há como negar, uma das mulheres mais bonitas do cinema. Agora, como mostra este artigo do El País, com sua beleza madura, ela volta às passarelas, onde tudo começou quando ainda era uma adolescente.

Leia o artigo:

Como se costuma dizer nestes casos, quem teve, reteve, e guardou para a velhice. De velha, pouco, mas a atriz e modelo Kim Basinger, a mesma que deixou louca toda uma geração nos tempos de Nove semanas e meia, reteve toda sua beleza e, aos 60 anos, confirmou seu regresso ao mundo da moda. Assim começou a carreira de uma mulher que sobreviveu os caprichos de Hollywood, a pressão dos paparazzi e os escândalos, procurados ou encontrados, em que se meteu no casamento e posterior divórcio com Alec Baldwin. Porque antes de ser atriz, Basinger foi modelo, descoberta para o mundo quando não tinha nem 16 anos por Eileen Ford, a fundadora da agência Ford.

Kim Basinger e sua filha Ireland Baldwin, em um 'selfie', que postaram no Twitter. / CORDON PRESS

Com a filha Ireland Baldwin, em foto postada no Twitter/CORDON PRESS

Agora, Basinger acaba de assinar com outra das grandes recrutadoras de modelos, IMG. E nesta ocasião, sua descobridora foi sua própria filha, Ireland Baldwin. “Parece que tem minha idade. Juro. Seu corpo dá medo”, confessou a jovem em uma recente entrevista em referência a sua mãe. Baldwin seguiu os passos da atriz em sua carreira no mundo da moda e desde abril faz parte de IMG, a mesma agência com a que acaba de assinar sua progenitora, que posou neste mês para os fotógrafos durante a pré-estreia de Grudge Match apresentando uma linha de roupa para homens. “Kim tem um grande atrativo que nos oferece a possibilidade de buscar novas alianças no mundo da moda e do espetáculo”, declarou a IMG sobre seu novo contrato.

Considerada pela revista Empire uma das 100 estrelas com mais sex appeal da história de Hollywood, a popular noiva do Batman de Tim Burton e validada como atriz graças ao Oscar que conseguiu depois de seu trabalho em LA Confidencial, Basinger praticamente desapareceu de Hollywood durante a última década, relegada a papéis secundários ou de mãe, que escassamente mostraram seu talento ou, inclusive, sua beleza. Além disso, seu labor artístico ficou afogado nesta mesma década pelo escândalo, em geral relacionado ao seu ex-marido, o polêmico Alec Baldwin, de quem separou-se em 2002, e pela filha de ambos, Ireland, e seus contínuos intercâmbios de insultos públicos depois de um divórcio difícil. Veja no vídeo a atriz,  no mês passado, promovendo o seu novo filme:

Agora, inclusive seu ex, que nem sempre expressou seus melhores desejos para a atriz, coincide com a opinião da agência de modelos e de sua filha ao dizer isso de que Basinger é “obviamente uma das mulheres mais belas que já existiram”. Um regresso como modelo que não deixa de ser irônico, já que antes de se decepcionar com Hollywood como atriz, Basinger não duvidou em contar – mais de uma vez publicamente- suas más experiências no mundo da moda onde, disse, se sentia afogada porque era muito difícil lutar de uma forma tão constante com sua imagem.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





4 Comentários

Malek Hanna Kadifa - Dédouaneur. 20 de setembro de 2019 - 14:33

Alors un nouveau pauvre n’a pas le droit de zinzuler à la dilicule avec Kim Baténegéne, et on dit le liban un pays démocrate.

Responder
Malek Hanna Kadifa - Dédouaneur. 18 de maio de 2019 - 23:53

Madame Kim Basinger: Tu sais comment on appelle un gros Pingouin? un Briseur de Glace.

Responder
Malek Hanna Kadifa - Dédouaneur. 29 de outubro de 2017 - 13:08

Madame Kim Basinger:Elle est d’origine Libanaise son vrai nom est Kim Baténegéne.
Son village natale Tanourinne.

Responder
Malek Hanna Kadifa - Dédouaneur. 21 de agosto de 2017 - 06:29

Madame Kim Basinger:Quand Je te vois mon coeur Galop mon petit coeur qui
fait clop clop.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais