fbpx

Atriz Laura Cardoso se chateia com rumores que teria morrido

Por Maya Santana

“Minha filha me ligou apavorada. Estou firme e forte”, diz ela aos 88 anos

“Minha filha me ligou apavorada. Estou firme e forte”, diz ela aos 88 anos

Uma maldade que ninguém sabe como começou. Surgiu na internet, no domingo que passou. Ganhou fôlego e assustou até amigos que a atriz, de 88 anos, tem fora do Brasil. Laura Cardoso, como ela própria garante, está “firme e forte”, e até riu quando ficou sabendo da própria morte. A querida artista, ainda na ativa, faz parte de um grupo de atrizes longevas que o Brasil se acostumou a reverenciar, como Fernanda Montenegro, 86, Natália Thimberg,86, Beatriz Segall, 89, e Eva Tudor, 96. Depois, chateada, Laura não perdoou a internet: “Acho uma coisa de mau gosto. É uma lata de lixo.”

Leia o artigo do IG:

Laura Cardoso ficou bastante chateada por conta de um rumor alimentado no último domingo. Circulou na internet a notícia de que a atriz, de 88 anos, teria morrido. A informação gerou preocupação entre colegas da intérprete. “Quando eu vi eu até dei risada, estou firme e forte. Eles matam a gente sem mais nem menos. Acho uma coisa de mau gosto, é uma lata de lixo”, afirmou a atriz ao iG.

A veterana criticou a internet e disse que acredita que ela deveria ser utilizada para funções que tratem de bens sociais, como saúde. “Não fui só eu que sofri isso. Fernanda Montenegro já sofreu, o [Reinaldo] Gianecchini. Não sei como é que não tem um órgão, alguma coisa que não deixe que façam isso”. Ela também comentou que o susto acabou ultrapassando fronteiras. “Foi até Lima, no Peru, onde tenho amigos. As pessoas se sentem mal”.

Ela também revela novos projetos que tem reservados: “Estou com um trabalho de teatro no Rio daqui um mês e pouco. Devo ser escalada em alguma novela, ainda não sei”. Atualmente, Laura pode ser vista na reprise de “Caminho das Índias”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ainda neste mês, também será possível acompanhar o trabalho da atriz na reprise da novela “Mulheres de Areia”, no Canal Viva.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais