fbpx

Loira do grupo Abba vai lançar um novo álbum

Por Maya Santana

Agnetha Faltskog, 62 anos, uma das vozes mais conhecidas do mundo

Agnetha Faltskog, 62 anos, uma das vozes mais conhecidas do mundo

Agnetha Fältskög (foto) é uma das vozes mais conhecidas no mundo pop. Famosa  por ter integrado o grupo sueco Abba, sucesso nos anos 1970, Agnetha está  prestes a lançar um novo álbum, depois de um silêncio de nove anos, segundo  informações dos jornais “The Guardian” e do “The Independent”.

A cantora – a integrante loira do grupo Abba – volta aos 62 anos de idade em  parceria com Jörgen Elofsson, que já foi indicado ao Grammy e é conhecido por  escrever letras para outras cantoras pop como Britney Spears, Celine Dion e  Kelly Clarkson.

Com os outros três integrantes do mais famoso grupo sueco

Com os outros três integrantes do mais famoso grupo sueco

Durante os anos 1980, depois que a banda sueca se desfez (e os casais se  separaram), Agnetha chegou a gravar três álbuns solo em inglês, mas nunca  alcançaram o sucesso que teve a banda cujas canções eram escritas por Benny  Andersson e Björn Ulvaeus. Agnetha era casada com Björn. O outro casal era  formado por Andersson e Anni-Frid Lyngstad.

O Abba chegou a vender 370 milhões de álbuns e se desfez em 1982. Desde  então, Agnetha ganhou fama de reclusa. Seu último trabalho foi o álbum “My  Colouring Book”, de 2004. Leia mais http://migre.me/dG7xl

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

11 + 17 =

1 Comentários

Avatar
Eliana 26 de março de 2014 - 00:05

Voz sempre linda,canta demais Agneta,eu sempre fui muito fã do ABBA,e como tal agente deseja que o grupo nunca se desfaça,nem os casais eles formavam dois casais tão bonitos e que pelo que se sabe o grupo acabou depois que se separaram que pena.Mas para os fãs eles estarão sempre na memória,tanto é que mesmo separados vendem muito ainda.
Obrigada pela postagem!!

Responder