Louis Vuitton se inspira em artistas dos anos 60

Por Maya Santana

O efeito visual da coleção desenhada por Marc Jacobs é fantástico

Louis Vuitton apresentou sua nova coleção primavera-verão 2013 na semana de moda de Paris, há pouco mais de uma semana. É muito bonita e foi apresentada como um espetáculo.

O desfile foi no Palais Royal e contou com uma cenografia meticulosamente arquitetada pelo artista Daniel Buren, que se inspirou em sua obra “Le Deux Plateux”. A coleção desenhada por Marc Jacobs, quis mostrar uma primavera mais matemática e precisa, bem diferente do romantismo e sutileza criado para a coleção de spring/summer 2012.

O efeito visual da coleção desenhada por Marc Jacobs é fantástico

Esta coleção tem como tema “Dualidade”, e a inspiração em dois grandes ícones franceses dos anos 60, Jane Birkin – musa aqui do Dia, e François Hardy, que apesar de serem contemporâneos eram opostos, ele sempre bem coberto e ela sempre com o corpo a mostra. Por isso a escolha de mostrar os looks em pares, cada look trazia um contra ponto em relação ao seu par, seja no shape, no material, nas transparências ou recortes nas peças. Fonte: diadeestilo.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

NORMA MARIA CARVALHO 24 de outubro de 2012 - 13:51

É um espetáculooooo, e pensar que estive tão próxima da loja e não fui nem olhar
Bjs

Responder
Carlos Magno 17 de outubro de 2012 - 17:06

Um escândalo! Sera que Waguinho já viu isso?

Responder
monica minelli 17 de outubro de 2012 - 16:57

Adorei o desfile,,,, que genialidade…. que luxo. Marc Jacobs é sismplesmente uma das maiores descobertas na MODA ALTO LUXO. Sempre se superando. Que produção é essaaaaaaaa?
Bjokas

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais