Mais de 20 anos depois de se separar, Chico Buarque se casa pela segunda vez

Por Maya Santana

Carol Proner e Chico Buarque se casam (Foto: Reprodução/Instagram)

Vinte e quatro anos depois de se separar da atriz Marieta Severo, com quem teve três filhas, Chico Buarque de Hollanda, 76, está casado novamente. Desta vez com a advogada e professora universitária Carol Proner, 47, numa cerimônia civil, realizada neste sábado(18). Ela é de Curitiba e namora Chico já há algum tempo. Este é um ano que vai marcar a vida do cantor. compositor e escritor, residente no Rio de Janeiro, pois, além do novo casamento, ele prepara-se para lançar seu primeiro livro de contos, “Anos de Chumbo”, que chegará às lojas em outubro.

Tomara que os dois sejam muito felizes!

Leia sobre a união dos dois nesse artigo da Marie Claire:

Chico Buarque e Carol Proner estão oficialmente casados. O músico e a jurista estão juntos desde 2017 e oficializaram a união com cerimônia no civil neste sábado (18), registrada e compartilhada pela página oficial do cartório de Itaipava, no Rio de Janeiro.

“Para nós celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Carol Proner! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, diz o post na página do cartório.

O beijo que selou a união oficial

As imagens alegraram fãs e admiradores do cantor. “Que lindos! Felicidades ao casal!”, desejaram vários. “Parabéns aos noivos! Cartório de Itaipava é outro patamar. Que venham muitos outros casamentos”, escreveu uma seguidora. “Muitas bênçãos ao casal!! Que delicadeza o cartório colocar essa orquídea num momento tão especial!”, observou outra.

A página do Instagram Chico para todos, um perfil administrado por fãs do artista, compartilhou vídeo de um beijo dos dois após a cerimônia. A intenção de casamento havia sido publicada no Diário de Justiça do Rio de Janeiro no dia 19 de agosto, contando que o casal apresentou todos os documentos necessários para se casarem.

“Faz saber que pretendem casar-se: Francisco Buarque de Hollanda e Caroline Proner”, diz a publicação. “Quem souber de algum impedimento, acuse-o na forma da Lei. Foram apresentados todos os documentos exigidos por lei.”

“Tua Canção” é o título da música que Chico teria feito para Carol:

Veja também: Chico Buarque, aos 76, vai se casar novamente. Desta vez com uma advogada, 47

Os cabelos brancos de Marieta Severo: ‘A pandemia me ajudou a dar esse passo’


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais