fbpx

Marca de cuecas faz campanha para homens “normais”

Por Maya Santana
Um terço dos homens pesquisados têm sentimentos negativos sobre seus corpos

Um terço dos homens pesquisados têm sentimentos negativos sobre seus corpos

Nada de “apenas para o homem perfeito”. A marca de roupas masculina Dressmann, da Noruega, quer agradar a todos os tipos de caras e, para isso, lançou uma campanha em setembro chamada #JustTheWayYouAre (apenas do jeito que você é). Como parte da estratégia, lançou um novo anúncio com vários homens diferentes, incluindo mais velhos, um magro, um plus size e um peludo, além do típico cheio de músculos, comum nas campanhas.

“Queremos superar crenças limitantes que alguns corpos são melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros”, disse o diretor de marketing da Dressmann, Knut Vidar Nilsen, em um comunicado.

Um terço dos homens afirmam ter sentimentos negativos em relação a seus corpos, de acordo com um levantamento feito com 2.068 participantes na Noruega e na Suécia e conduzido pela TNS Sifo a pedido da Dressmann. A pesquisa, divulgada pelo “Huffington Post”, também mostrou que mais homens estão preocupados com sua aparência física do que com suas circunstâncias financeiras ou com sua vida social.

Até agora parece que a campanha está funcionando: as vendas aumentaram 30% em setembro em comparação ao mesmo mês do ano anterior, afirmou um porta-voz da marca.(Fonte: O Globo)

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

Paulo Marinho 30 de agosto de 2017 - 01:11

Eu gosto do estilo tradicional clássico norte americano, seja slip ou boxer, preferencial com abertura.

Responder
Ricardo Rabelo 17 de outubro de 2015 - 21:25

Tenho 65 anos e minha mulher gosta muito desse site. Ela vive lendo tudo que aparece.. Viu essa foto com homens de todas as idades de cuecas e me chamou para ler. Gostei,pena que vi o resto e é so coisa pra mulher.

Responder
Alberto Roberto 16 de outubro de 2015 - 17:42

Gostei desse artigo.
Há poucos anos descobri a cueca long leg, um tipo de cueca box que vai até o meio das coxas e desde então são as únicas que uso. Elas são confortabilíssimas.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais