fbpx

Médica lança no Rio livro com "A Bula da Vida"

Por Maya Santana

Dra Acely, especializada em antroposofia

Autora, Dra Acely Hovelacque, 59 anos


A médica Acely Hovelacque, 59, lança e participa de debate sobre seu livro ”A Bula da Vida”, nesta segunda-feira, 19 de maio, no Rio de Janeiro – auditório da Universidade Cândido Mendes, Rua Joana Angélica, 63, em Ipanema, a partir das 19h30m, com estrada gratuita. Lançado com sucesso em Belo Horizonte, o livro oferece ao leitor um olhar todo especial da vida e do real significado de bem-estar.
Autora, Dra Acely

Autora, Dra Acely Hovelacque


O Mestre Budista Lama Padma Santen descreve assim “A Bula da Vida”, que está saindo pela Editora Gutemberg: “Trata-se de uma preciosidade. Leia devagar. Linguagem mágica, conteúdo vasto, visão abrangente, cativante, tocante, humorado, muito bem escrito. Ensaio sobre o viver, sobre a morte. Um curso completo sobre a arte da lucidez.”
Para a autora do texto publicado na orelha do livro, a filósofa e escritora Dulce Magalhães, a obra “mexe com conceitos, desmonta preconceitos, planta dúvidas no meio de nossa melhor safra de certezas, semeia novos olhares e, através de sua prosa poética e criativa, faz a gente engolir o comprimido meio amargo da verdade escondido no meio do bolo delicioso de seu texto”.
Autora de outros quatro livros, a Dra. Acely, que satisfará a curiosidade dos presentes respondendo a perguntas, tem especialização em clínica médica, homeopatia e antroposofia. É professora de cursos de pós-graduação e pratica o budismo. Esta sua mais recente obra é belamente ilustrada pela artista plástica Juçara Costa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais