fbpx

Milionária aos 34 anos, Gisele deixa as passarelas

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”74″]
Dezesseis Imagens da modelo brasileira mais bem sucedida de todos os tempos

Depois de muita especulação, finalmente, nesta quarta-feira, a modelo brasileira mais bem sucedida de todos os tempos, Gisele Bündchen, anunciou que deixará as passarelas. A gaúcha de 34 anos é a modelo mais bem paga do mundo. Só no ano passado, Gisele ganhou, segundo a revista americana Forbes, 37 milhões de dólares.

Leia o artigo do portal G1:

Vinte anos depois de sua estreia e hoje no topo da carreira de modelo aos 34 anos, a modelo Gisele Bündchen anunciou nesta quarta-feira (18) vai se aposentar das passarelas. “Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em uma nota à imprensa Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

Mãe de dois filhos, a modelo mais bem paga do mundo segundo a revista “Forbes” já “estava reduzindo sua presença nas passarelas e vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci na Semana de Moda de São Paulo”, segundo a nota.

Os rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira (14), quando circulou a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril em São Paulo. Nem sua porta-voz nem mesmo a assessoria de imprensa da Colcci confirmaram a notícia quando consultadas pela AFP, mas anunciaram que o mistério acabaria nesta quarta.

Alta, loira e de corpo atlético, a gaúcha Gisele Bündchen tem fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem de sua ascendência alemã. Casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, do time New England Patriots, ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton. Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, Gisele Bündchen Intimates.

Segundo a revista “Forbes”, Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.publicitárias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Ana 19 de março de 2015 - 20:52

Gisele foi abençoada por Deus. Além de linda maravilhosa é encantadora, moleca, mãe coruja, mulher de um homem igualmente lindo, empresária bem sucedida. Um ser humano do bem. Ela deixa as passarelas pq quer ter mais tempo para os filhos e marido. Ela pode se dar a esse luxo! Moça cheia de boas energias, essa Gisele

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais