Millôr Fernandes é o homenageado da Flip 2014

Por Maya Santana
Bethânia e Dona  Cleo deram show na Flip 2013, lendo Fernando Pessoa

Bethânia e Dona Cleo deram show na Flip 2013, lendo Fernando Pessoa

A 12ª Flip começa na noite da próxima quarta-feira (24). O show de abertura, desta vez aberto ao público, vai ser de Gal Costa. Em seguida, haverá uma conferência de abertura, a cargo do crítico de arte Agnaldo Farias, e a mesa “Millôrmaníacos”. O encontro reúne os “cassetas” Reinaldo e Hubert, que entrevistam o cartunista Jaguar, amigo de Millôr Fernandes.

Os jornalistas e escritores Bernardo Kucinski e Marcelo Rubens Paiva participam de uma mesa sobre “a vida na ditadura militar”. Eles se juntam a nomes anteriormente divulgados, como a atriz e escritora Fernanda Torres, o israelense Etgar Keret e o ativista norte-americano Michael Pollan. Também participam a nova-iorquina Elif Batuman, o russo Vladímir Sorókin, o chileno Jorge Edwards, a argentina Graciela Mochkofsky, o mexicano Juan Villoro e o peruano-americano Daniel Alarcón. (Fonte: Portal G1)

Um dos momentos mais importantes da Flip do ano passado foi a apresentação da poesia de Fernando Pessoa pela professora e maior especialista no poeta português, Cleunice Berardinelli, a mais velha participante da Feira, com seus 92 anos, e a cantora Maria Bethânia. Sensacional!:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Elzira Divina Perpétua 2 de agosto de 2014 - 01:17

Maya,
Que ótima a matéria sobre a FLIP 2014. Melhor ainda é rever no final o melhor momento da Flip do ano passado, com as maravilhosas Cleonice Berardinelli e Maria Bethânia declamando Fernando Pessoa. Valeu!
Elzira

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais