fbpx

Mulheres de mais de de 60 que inspiram e bombam na internet

Por Maya Santana

A atriz Vera Holtz, 63, faz sucesso nas redes sociais como esta: boldo para curar ressaca

A atriz Vera Holtz, 63, faz sucesso na web com fotos como esta: muito boldo para curar bruta ressaca

Maya Santana, 50emais

Achei muito boa esta ideia do Uol de fazer um vídeo com algumas das mulheres com idade acima dos 60 mais admiráveis do momento. Elas são símbolo do envelhecer bem, porque, sem dar muita bola para o tempo, seguem trabalhando, fazendo o que gostam, criando. Um bom exemplo é a atriz Vera Holtz, caminhando para os 64 anos, e ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais com suas fotos inusitadas, criativas, engraçadas, como a acima, publicada na página dela no facebook, se não me engano, depois de um carnaval, possivelmente quarta-feira de cinzas: um copo imenso de chá de boldo para ajudar a curar ressaca infernal. Outro ótimo exemplo é o da fisioculturista – pessoa que trabalha o corpo – Ernestine Shepherd,aos 80 anos ostenta forma admirável.Como as duas, há outras mulheres que inspiram.

Leia:

Elas são divertidas, ativas, encontraram novos significados para a vida e fazem um sucessão na internet. O que mais há em comum entre essas mulheres? Todas ultrapassam a faixa dos 60 anos de idade.

Aos 80, Ernestine Shepherd é a fisioculturista  - trabalha o corpo - mais antiga

Aos 80, Ernestine Shepherd é a fisioculturista – trabalha o corpo – mais antiga

A renomada atriz global Vera Holtz sempre brilhou na TV (atualmente vive Magnólia, em “A lei do amor”), no teatro e no cinema, mas nos últimos tempos ela acabou conquistando também o terreno na web. É que, em seus perfis no Instagram e no Facebook, Vera posta fotos encarnando personagens relacionados ao cotidiano com o uso de poucos objetos –seja fazendo a desesperada com o verão carioca “instalando” um pequeno ventilador em sua própria cabeça ou até simulando a ressaca do Carnaval com um belo chá de boldo.

E se o bom-humor prevalece sempre nas postagens de Vera, a paixão pela vida e pelos esportes é o que faz Ernestine Shepherd suar a camisa. E é no sentido literal mesmo porque essa senhora de 80 anos entrou no Guinnes Book como a competidora mais antiga do mundo no… fisiculturismo! Nascida em 1936 em Baltimore, só começou a se exercitar aos 56 anos. A dedicação foi tanta que chegou ao primeiro lugar de sua categoria no campeonato norte-americano –e posteriormente no título do livro dos recordes.

Hoje ela dá aulas para mulheres e homens em uma academia, acordando às 2h30 diariamente, tomando seu café e saindo para a corrida para o início dos treinos. Como Vera e Ernestine, outras mulheres maduras seguem se reinventando e inspirando muitas pessoas com suas histórias na internet. E o UOL fala sobre algumas delas. Clique aqui para ver o vídeo, no qual o Uol fala de algumas dessas notáveis mulheres.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

cinco × 4 =

2 Comentários

Avatar
Rose Mary Rodrigues 3 de julho de 2017 - 23:44

É sempre bom saber que existem na realidade, Mulheres Maravilhas!

Responder
Mulheres de mais de de 60 que inspiram e bombam na internet | JETSS – SITES & BLOGS 12 de fevereiro de 2017 - 14:10

[…] post Mulheres de mais de de 60 que inspiram e bombam na internet apareceu primeiro em 50 e […]

Responder