fbpx

Musa da L’óreal, Helen Mirren proíbe photoshop

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”62″]
Veja 12 imagens da atriz, ganhadora do Oscar em 2006

Esqueça as atrizes mais velhas em fotos todas trabalhadas no Photoshop. Helen Mirren, de 69 anos, apareceu assim, como você pode ver na foto acima, sem retoques para a campanha da linha anti-idade Age Perfect de L´Oréal Paris, que começou a ser veiculada na Inglaterra no último fim de semana. Segundo o jornal “Telegraph”, a atriz exigiu em contrato que suas fotos para a marca de beleza não fossem alteradas digitalmente. Hoje, Helen faz parte do mesmo grupo a que pertencem Karlie Kloss, Naomi Watts, Julianne Moore e Jane Fonda.(O Globo)

Em outubro do ano passado, quando foi anunciado que ela seria a garota propagand da marca de cosméticos francesas, Helen Miren comentou: “Nunca fui muito bonita. Sempre tive uma aparência boa. E quero continuar assim”, disse ela, acrescentando: “Espero que eu possa inspirar outras mulheres a confiarem mais em si mesmas, tirando o máximo proveito de sua aparência natural.”

Helen Mirren nasceu em Londres, em julho de 1945, logo depois do término da Segunda Guerra Mundial. Vai completar, portanto, 70 anos de vida este ano. Em 2003, foi condecorada pela rainha Elizabeth II com a Ordem do Império Britânico, recebendo o título de Dame Helen. Atriz aclamada internacionalmente, ganhou o Oscar por seu papel no filme “A Rainha”, de 2006. Encarnou a soberana com perfeição. Agora, surpreende o mundo aceitando ser garota propaganda da L’óreal, com a condição que suas fotografias não sejam alteradas. Não é pouco para uma mulher tão famosa, às vésperas de chegar aos 70.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

um + doze =

2 Comentários

Avatar
Márcio 14 de abril de 2015 - 19:24

Mostrar-se publicamente em fotos sem retoques digitais é realmente digno de nota.
Fato raro dentre todos aquelas e aqueles que utilizam a sua imagem profissionalmente.
Parabéns à Helen Mirren!

Responder
Avatar
Ana 10 de fevereiro de 2015 - 09:26

Uma excelente atriz, uma de minhas preferidas.

Responder