Na Itália, o sucesso das camas dos irmãos Campana

Por Maya Santana
Cama Cabana - uma das cinco que formam a coleção

Cama Cabana – uma das cinco que formam a coleção

Uma das grandes novidades na Feira de Móveis de Milão é o lançamento pela italiana Edra de sua primeira linha de camas “Edra Beds”. Para assinar a primeira coleção,  convidou os Irmãos Campana. Chamadas de Cama Corallo, Cama Favela, Cama Cabana, Cama Cipria e Cama Grinza, os cinco modelos são sem dúvidas um marco na carreira dos brilhantes designers.

A Cama Cabana com as cortinas baixadas

A Cama Cabana com as cortinas baixadas

As Campana’s bed são fruto de um projeto que levou dois anos para ficar pronto e uma coleção que chama atenção para o espírito brasileiro que eles conseguem traduzir no design contemporâneo. São camas volumosas feitas com poliuretano e pasta sintética, com estruturas de aço, madeira e ouro.

Cama Grinza - confeccionada com couro

Cama Grinza – confeccionada com couro

O acabamento será em couro ou eco-fur. O design é inspirado em elementosda natureza e, como os outros produtos by Campana, serão verdadeiras esculturas para se ter dentro do quarto.

Cama Favela - com acabamento em madeira

Cama Favela – com acabamento em madeira

A Edra é empresa de mobiliário italiana que tem gerado uma galeria histórica de objetos de design contemporâneo. Já não é de hoje que está de olho no design criativo de Humberto e Fernando Campana. Mas as camas, serão o que a Edra coloca como a “evolução natural” do design das poltronas e sofás da dupla brasileira. Veja as cinco camas neste vídeo:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais